Música

Reconciliação! Gusttavo Lima e Andressa posam juntos: Família linda

Em Goiânia, Gusttavo Lima e Andressa Suita posaram com os filhos e fãs comemoraram a reconciliação do casal e a família unida

Por: Movimento Country - Ribeirão Preto - SP

25/10/2021

Oficialmente juntos! Após serem flagrados juntinhos em vídeo no show do embaixador em Goiânia (GO) no último fim de semana, Gusttavo Lima e Andressa Suita apareceram ao lado dos filhos Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3 anos, em clique compartilhado pela influenciadora em suas redes. O casal que preferiu não dar detalhes da relação atual e vem namorando às escondidas, finalmente deu um sinal de que está firme e forte!
O evento chamado 'Embaixador In Goiânia' marcou a volta dos shows presencias do cantor de música sertaneja, que hoje é um dos mais conhecidos no meio por liderar números nas plataformas digitais como o Spotify. Na noite especial do último sábado (23), Gusttavo Lima recebeu nomes como Felipe Araújo e também contou com a presença de seu pai, Alcino Lima.
As normas exigidas como o passaporte de vacinação foram seguidas pela organização do evento mas, o que chamou atenção nas redes foi o clima de romance entre o protagonista da noite e a mãe de seus filhos, a modelo Andressa Suita. Isso porque, um vídeo em que o casal se beija nos bastidores passou a circular na web e não demorou muito para que uma foto da família reunida fosse publicada, para completa alegria dos fãs.Nos stories, ela já havia feito um vídeo com os herdeiros com a legenda: "Partiu show do papai". E mais tarde, recebeu centenas de elogios dos amigos e fãs que sempre torceram pela reconciliação entre o casal. "Deus abençoe por toda vida", comentou Poliana, esposa de Leonardo, "Família perfeita", escreveu a cantora Gabi Martins, "Esperava ansiosamente por essa foto", declarou uma fã.Vídeo em que casal aparece coladinho viralizou
Para quem não se lembra, Gusttavo Lima e Andressa Suita se divorciaram em outubro do ano passado a partir de uma iniciativa do cantor sertanejo que optou pelo término com a modelo e mãe de seus dois filhos. Desde então, os fãs passaram a torcer para que em algum momento, ambos se acertassem e parece que essa hora chegou!Isso porque os indícios de reconciliação entre o casal já vem sendo expostos desde o início deste ano, o que prova que Gusttavo Lima e Andressa não conseguiram ficar distantes por muito tempo. Fato é que dessa vez, ambos optaram por um relacionamento discreto e só agora parecem se sentir mais à vontade para expor a volta.Tanto que durante os bastidores do show, o cantor e a influenciadora não se importaram em serem flagrados num clima bem íntimo em meio à multidão. 

Publicidade