notícias / Música

"Aparecida Sertaneja" reverencia Everton Matos, grande compositor das estrelas sertanejas

Viola Show 30/05/2022 16h16

No "Aparecida Sertaneja" que será exibido ao vivo nesta segunda-feira (30/5), às 20h, na TV Aparecida, Mariangela Zan recebe no palco a dupla Bruno e Breno e o cantor Cristiano Barreto. Juntos, eles participam do quadro "Homenagem ao Compositor", que esta semana terá como destaque Everton Matos. 

O compositor goiano Everton Matos começou a carreira nos anos 1990. Entre os muitos artistas sertanejos que cantam suas composições estão Gusttavo Lima, Leonardo, Bruno e Marrone, João Neto e Frederico, entre outros. Ele tem mais de duas mil composições, entre elas as canções "Só de Você" (João Neto e Frederico), "Coração de Isca" (Bruno e Marrone), "Cumade e Cumpade" (Leandro e Leonardo), "10 Anos" (Gusttavo Lima), "Sorte que cê beija bem" (Maiara & Maraísa), feitas em parceria. 

Os irmãos paulistas Bruno e Breno  que participarão da homenagem  formaram a dupla em 2019 para cantarem no reality da TV Aparecida "Revelações Sertanejo". A dupla chegou à semifinal do programa e desde então segue a carreira musical. Cristiano Barreto é de Taubaté (SP) e traz no repertório músicas autorais e interpretações de canções de outros artistas. 

E o quadro do programa, "Encontro Musical", terá a participação dos irmãos de Osasco (SP) Otávio Augusto & Gabriel. A dupla segue a carreira artística desde a década de 1990 e faz parte da nova geração de intérpretes da música sertaneja. Um de seus destaques musicais no momento é "Seu Problema Sou Eu", que a dupla canta com Rionegro e Solimões. 

"Aparecida Sertaneja", segunda-feira, às 20h