Música

Após Ficar Afastado Por Problemas De Saúde, Ralf Volta Aos Estúdios E Retoma Gravação De Novo Projeto

O cantor sertanejo Ralf, um dos maiores nomes da música sertaneja, teve que dar uma pausa na preparação dos novos projetos musicais para cuidar da saúde

Por: Viola Show - Ribeirão Preto - SP

09/06/2022

Nas últimas semanas, temos mantido contato frequente com o cantor sertanejo Ralf, que fez história ao lado do seu irmão Chrystian na música sertaneja. Ele já nos contou exclusivamente seus próximos passos na música e projetos que pretende tirar do papel ainda em 2022, mas acabou precisando dar uma pequena pausa nos trabalhos para cuidar da sua saúde.Ralf levou um susto na última semana após comparecer até o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde pretendia fazer uma consulta seletiva devido a um diagnóstico de gripe que vinha se arrastando há alguns dias. O cantor sertanejo apresentou problemas na garganta e no ouvido, além de sintomas típicos da doença.Durante a consulta, Ralf acabou sendo diagnosticado com pneumonia e teve que adiar todas as gravações do seu projeto solo,  Além disso, o cantor precisou cancelar os shows que teria que fazer nos próximos dias para se curar do quadro.
Agora, em mais um bate papo amistoso com nossa equipe, o cantor sertanejo nos atualizou sobre o seu estado de saúde e disse que está bem após alguns dias de repouso e descanso das atividades profissionais. Como está com grandes planos para este ano, Ralf já tratou de voltar ao estúdio para colocar voz em suas músicas que serão lançadas em breve.E nós conseguimos registros únicos deste momento para compartilhar com vocês! Confira a seguir uma agenda de fotos exclusiva com Ralf gravando seus novos projetos em estúdio:

Publicidade