Música

Felipe Araújo vive minutos de pânico após avião ter que arremeter duas vezes por causa do mau tempo

O cantor sertanejo Felipe Araújo passou por um verdadeiro sufoco nesta segunda-feira (27), após o avião onde estava ter que arremeter por duas vezes devido ao mal tempo

Por: Viola Show - Ribeirão Preto - SP

29/06/2022

Felipe Araújo passou por um susto nesta segunda-feira (27) durante voo até São Luís, no Maranhão, para participar de um evento organizado pela youtuber Thaynara OG. O avião que levava irmão de Cristiano Araújo para o destino precisou arremeter por duas vezes devido ao mau tempo na região.Felipe Araújo falou com exclusividade e disse que foi um "sufoco" chegar até a capital maranhense. "Ficamos mais de uma hora esperando em Fortaleza. Depois voltamos de novo", relatou."Estava com tanto sono que nem vi. Era muita chuva, mesmo. Mas no fim deu tudo certo", acrescentou, aliviado.
Semana passada completou 7 anos do acidente envolvendo Cristiano AraújoNo 24 de junho de 2015 recebíamos a notícia do acidente envolvendo o cantor Cristiano Araújo, sua namorada Allana Moraes, seu empresário e motorista. Alguns minutos após a informação do acidente, veio a confirmação da morte do cantor, que naquele momento se projetava com um dos maiores nomes da música sertaneja.O irmão de Felipe Araújo havia lançado à pouco tempo o projeto "In The City", que foi gravado na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso, e se tornaria o maior e mais completo registro audiovisual do cantor, e também seu último trabalho.A notícia da morte de Cristiano Araújo abalou toda a imprensa, e causou certa controvérsia após o jornalista, e na época apresentador do Fantástico, Zeca Camargo, divulgar uma crônica na Globo News, questionando se Cristiano Araújo era conhecido o suficiente, pelo tamanho da comoção que tomou todo o Brasil.Após o acidente, a Justiça de Goiânia,manteve a condenação do motorista Ronaldo Miranda pelo homicídio culposo de Cristiano Araújo e da namorada dele, Allana Moraes. No entanto, anos após o acidente, João Reis, pai do cantor sertanejo, afirmou ver uma "irresponsabilidade" no caso durante entrevista ao "Domingo Espetacular" da Record TV:"Muito difícil de pensar e entender isso. Ele, sem o cinto de segurança, a namorada (Allana Morais) sem o cinto de segurança, dormindo. […] Se você está com alguém no carro que está sem cinto de segurança, primeiro você tem que entender que aquela pessoa está desprotegida, e dormindo ainda", afirmou João.

Publicidade