notícias / Música

Novo álbum com inéditas de Cristiano Araújo será lançado com participações especiais

Viola Show 30/06/2022 12h37

Novo álbum com inéditas de Cristiano Araújo será lançado com participações especiais

Na última semana, completaram 7 anos da morte de Cristiano Araújo. O dia é marcado até hoje pela comoção nacional em torno da morte precoce do cantor, que era o maior nome da música sertaneja naquele momento. Com inúmeros sucessos, o cantor sertanejo deixou muitos materiais gravados que devem ser lançados esse ano, após vários adiamentos por causa da pandemia.

Quem trouxe a novidade foi João Reis, o pai do cantor sertanejo que gerenciou toda a sua carreira após a morte e trabalha na produção da obra póstuma. Segundo o patriarca, os planos de lançar o trabalho são antigos e eles trabalham há alguns anos no disco, que era para ser lançado em 2021:

"Já era para ter lançado o ano passado, mas com a pandemia, atrasamos. Mas estou na expectativa de ainda esse ano terminar esse projeto", explicou o empresário, que adiantou o rumo que o trabalho deverá levar: "São músicas românticas, ele sempre teve essa tendência e o disco vai ter essa mesma pegada".

E não pense que você verá Cristiano Araújo sozinho neste disco. O projeto terá participações especiais de grandes artistas e duplas sertanejas, como Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Jorge (da dupla com Mateus) e Felipe Araújo, seu irmão que vem conquistando o Brasil.

A parceria mais esperada, até então, era com Marília Mendonça, que também iria compor o projeto. No entanto, a morte da cantora sertaneja em novembro de 2021 impossibilitou o lançamento, já que ela não chegou a gravar sua parte a tempo.

O cantor sertanejo Cristiano Araújo morreu há 7 anos, no dia 24 de junho de 2015, após sofrer um trágico acidente de carro junto com sua namorada. Mesmo jovem, aos 29 anos, Cristiano Araújo deixou 2 filhos que são seus verdadeiros 'xerox' em aparência.

Os dois filhos de Cristiano Araújo são de mães diferentes: João Gabriel é o primogênito do cantor, tem 13 anos, é filho de Luana Rodrigues e tem o sonho de ser jogador de futebol no exterior. O mais novo se chama Bernardo, tem 9 anos e é filho de Elisa Leite, e impressiona todo mundo pela aparência muito semelhante à do cantor sertanejo.

Ao que parece, Bernardo tem uma grande vocação para seguir os passos do pai, já que, além de sua semelhança física, ele faz aulas de música e já foi visto tocando violão em uma postagem de sua mãe. Ainda hoje, 6 anos após a morte de Cristiano Araújo, seus filhos são notícia na internet, principalmente pela saudade dos fãs do tão amado ícone sertanejo.

Em contrapartida, João Gabriel compartilha em suas redes sociais o desejo de ser jogador de futebol e conquistar o mundo no esporte. Recentemente, em um vídeo que viralizou na internet, João Gabriel e Bernardo aparecem brincando em um registro raro em família que encantou os fãs: