Música

Simone sinaliza o fim da dupla no Instagram

Após desentendimentos com Simaria, Simone Mendes sinalizou o fim da dupla para seus seguidores no Instagram

Por: Movimento Country - Ribeirão Preto - SP

04/08/2022

Parece que o fim da dupla Simone e Simaria está realmente muito próximo, pelo menos no que depender do que se sabe até agora, não haverá um retorno das irmãs ao palco, nem para uma despedida. Conforme o Movimento Country antecipou com exclusividade, e depois a notícia veio se confirmar através de alguns contratantes, o clima nos bastidores não está dos melhores para Simone e SimariaAs baianas que conquistaram o Brasil e ganharam o título de coleguinhas hoje mal se falam, tudo isso por causa de uma crise de ciúmes que vem se desenrolando desde 2018, quando Simaria teve que se afastar dos palcos para tratar uma tuberculose.No último fim de semana Simone que assumiu a agenda de shows sozinha, fez mudanças drásticas nas redes sociais: deletou as fotos mais recentes com Simaria e antes já havia até tirado o logotipo da dupla de seu nome.
A artista tirou Simaria de seu feed no Instagram e deixou apenas uma foto que elas têm com Marília Mendonça (1995-2021), publicada em novembro de 2021 no dia da morte da sertaneja.
Questionada sobre voltar a cantar com a irmã, Simone foi vaga e não deu nenhum detalhe. "Ainda não sei", escreveu ela. Sobre ter dado um tempo na carreira, a cantora explicou: "Cumpri toda a agenda de junho e julho, e peguei uma folga para descansar o juízo e aproveitar as férias do meu filho".Kaká Dniz seria o pivô da separação de Simone e Simaria
A dupla sertaneja Simone e Simaria se tornou um fenômeno em todo o Brasil após o imenso sucesso do primeiro DVD gravado de forma independente intitulado "Bar Das Coleguinhas".
Rapidamente, o trabalho realizado com muito esforço conquistou o Brasil e trouxe sucessos como "Quando o Mel é Bom" e "Meu Violão e o Nosso Cachorro". As irmãs despontaram para o sucesso, assinaram o contrato com a Universal Music, a maior gravadora do mundo, e acabaram parando na telinha da TV, como técnicas do The Voice Kids.
Os fãs comemoraram a conquista das irmãs, que desde muito pequenas e de família pobre, lutaram para alcançar seus sonhos, mas não esquecem de momentos duros que passaram como a perca do pai, que era garimpeiro e foi enterrado como indigente.Antes de chegar ao sucesso desejado, as irmãs integraram o grupo "Forró Moído" e também foram backing vocals de Frank Aguiar. Todo esse processo profissional foi dirigido pela primogênita, Simaria, que não mediu esforços para chegar onde chegou.Seu esforço e dedicação durante todos esses anos lhe custaram caro. A irmã de Simone teve que se afastar dos palcos após ser diagnosticada como tuberculose ganglionar há alguns anos, o que lhe obrigou a se afastar dos palcos e do programa de TV.Crise entre as irmãs começou no início de 2019Visivelmente abatida e frágil, além de deixar os palcos e a TV, Simaria Mendes teve que se afastar da gestão da carreira da dupla para cuidar de sua saída. Foi a partir daí é que começou  a crise entre as irmãs.Na ocasião, Kaká Diniz, marido de Simone, empresário bem-sucedido que já gerenciava a carreira de influenciadores digitais como Carlinhos Maia e Whindersson Nunes, se ofereceu para gerenciar a carreira de Simone e Simaria.O Movimento Country apurou com pessoas próximas que clima passou a ficar pesado entre família, já que a cantora sertaneja Simaria, viu a atitude do cunhado como uma "puxada de tapete", no momento da sua maior fragilidade.Recuperada, Simaria voltou decidida a fazer as coisas do seu jeito. Essa atitude drástica da cantora fez com que o último registro da dupla fosse lançado com quase um ano de atraso. Além disso, Simone e Simaria perderam a vaga no The Voice Kids para Maiara e Maraisa.Profundamente irritada com a situação, Simaria passou a não esconder mais a insatisfação de dividir o palco com a irmã. E há quem garanta de pé juntos que Simone e Simaria não voltarão tão cedo juntas aos palcos.

Publicidade