Música

Revelação do sertanejo: Luiz Gusttavo lança segundo EP do DVD “Ao Vivo Pra Valer” nesta quinta-feira (28)

O artista entrou recentemente para a lista dos 100 “mais tocadas” nas rádios do Brasil, e trará para esse novo trabalho três faixas inéditas, entre elas, a tão esperada “Namorada Solteira”

Por: Dayane Dias Cruz - Ribeirão Preto - SP

28/03/2024

Fenômeno do sertanejo. É assim que muitos artistas, fãs e entusiastas do gênero vêm consagrando o nome que está cada dia mais em evidência nas redes sociais e nas rádios. Com seu novo trabalho conquistando vários feitos, Luiz Gusttavo acaba de anunciar a chegada do segundo EP do DVD “Ao Vivo Pra Valer”, que está com lançamento marcado para esta quinta-feira, 28, e estará disponível pelas principais plataformas digitais.  

Pré-save: https://bfan.link/ao-vivo-pra-valer-vol-2 

A primeira fase foi um sucesso, e o artista de apenas 18 anos celebrou várias conquistas, uma delas, a entrada para a lista dos 100 artistas “mais tocados” nas rádios da região de São Paulo, Minas Gerais, Goiânia e toda região do Sul, assumindo a 70ª posição, assim como mais de 500 mil plays no spotify. Com a música “Faltou”, single aposta do EP, já ultrapassa a marca de 2,7 milhões de visualizações apenas no YouTube.  

Para essa segunda fase, Luiz Gusttavo também preparou um repertório inédito que já está sendo bastante esperada pelo público. Com todas as faixas assinadas por Luiz em parceria com Rennan Ribeiro, entre as canções estão: “Uma latinha, uma boca”, “Gamadinho” e “Namorada Solteira”, a última é considerada pelos fãs a ‘queridinha’ e será a música aposta do EP.  

O destaque fala sobre uma história que acontece com muitos relacionamentos, na qual o amigo (ou quase amigo) dá um conselho para o rapaz que está se aventurando em outras bocas além da namorada, deixando-a em casa, mas esquecendo que se a amada ficar solteira pode fazer pior, como canta no trecho: “Já que você tem amantes e não quer ser amante dela, me responda por que não termina com ela? Será que a sua namorada tá solteira? Já tem caboclo só de zóio nela, eu não sou talarico e xavequeiro, só top um na lista de espera”.  

“Sou muito grato ao momento que estou vivendo. Agradeço a Deus, minha família, meus fãs, meu público que a cada dia vem crescendo, me apoiando e fazendo de mim um artista melhor, não apenas falando em números, mas também melhorando em qualidade como artista e músico. Quero levar o que eu amo fazer, que é minha música e meu trabalho para todos os cantos do Brasil, então confiram, não deixem de compartilhar, mandem para aquele amigo talarico, ou aquele que está cometendo um deslize”, comenta e se diverte Luiz Gusttavo.  

Vale ressaltar que o EP completo chegará na quinta-feira (28/03) pelas principais plataformas de música, e o clipe de “Namorada Solteira” estará disponível pelo canal oficial do artista, no YouTube a partir das 11h. Os videoclipes de “Uma latinha uma boca” e “Gamadinho” entrarão no YouTube nas próximas semanas e a faixa aposta “Namorada Solteira” será lançada nas rádios do Brasil no dia (05/04).  

Gravado em Americana, interior de SP, no meio do ano passado, “Ao Vivo Pra Valer” marca a carreira de Luiz por ser o primeiro DVD do artista produzido e lançado no mercado. O jovem de 18 anos é uma das revelações do sertanejo, sendo admirado por vários artistas como: Gusttavo Lima, Edson & Hudson e Zé Neto & Cristiano, e em paralelo ao DVD de trabalho, Luiz vem mostrando a versatilidade no repertório lançando regravações de modões pelo canal do YouTube, o projeto está sendo um sucesso, e em pouco tempo já coleciona milhares de views na plataforma. 

Lançamentos já disponíveis do DVD “Ao Vivo Pra Valer”:  
Faltou: https://youtu.be/FlE-ZVuTs8k?si=BYr_l3m-aQcWgG8S 
Tremedeira: https://youtu.be/tmNZruA6Bb4?si=6wCxq8IWGsbo2-Ye 
Amor Boomerang: https://youtu.be/tmNZruA6Bb4?si=6wCxq8IWGsbo2-Ye 

Publicidade