Michel Teló e Fernando & Sorocaba confirmam presença na Expoparanavaí
ExpoParanavaí 2012 será uma festa mais popular e participativa, serão 4 dias pagos e 6 dias com entrada franca.
por: Fonte: Paranavaí Online | publicado em 26/01/12 18:14 |
Quatro grandes shows com artistas de ponta no cenário musical brasileiro, além de entrada franca aos domingos. Essas serão as principais novidades da 41ª Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Paranavaí - ExpoParanavaí.
Programação – De acordo com Pratinha, um dos grandes objetivos deste ano é tornar a ExpoParanavaí uma festa mais popular e participativa. Para isso, neste ano, a feira vai contar com seis dias de entrada franca, contra quatro dias de entrada paga. Entre os shows já confirmados estão o de Michel Teló, fenômeno do sertanejo universitário, e da dupla Fernando e Sorocaba.
Tradicionalmente realizada no mês de março, a feira volta para a virada entre a primeira e a segunda quinzenas. Ano passado a exposição aconteceu em fevereiro, visando adaptar o calendário, uma vez que o Carnaval aconteceu em março.
Também para essa feira já foi definida a empresa que vai comercializar bebidas. Trata-se da detentora das marcas Bavária Clássica, Coca-Cola, Guaraná Kuat.
Comente
agenda
38ª Expo-Umuarama || Umuarama, PR
De 02/03 a 11/03
Circuito de Shows - Fred & Gustavo || Ribeirão Preto, SP
03/03
Victor e Leo || São Bernardo - SP
08/03
25º Expobel || Francisco Beltrão, PR
De 09/03 a 18/03
20° Encontro de Cowboys de Pirangi || Pirangi, SP
De 09/03 a 11/03
41ª ExpoParanavaí || Paranavaí, PR
De 09/03 a 18/03
publicidade
fotos
por email
Cadastre seu email e receba semanalmente nossas novidades e promoções.