notícias / Esportes

CRP encerra temporada em Quintana com recordes e alto nível de competição

Viola Show I Fonte: Eugênio José 10/12/2019 10h48

CRP encerra temporada em Quintana com recordes e alto nível de competição

CRP encerra temporada em Quintana com recordes e alto nível de competição

O Circuito Rancho Primavera encerra sua sétima temporada, mais uma vez na cidade de Quintana (SP), durante a Festa do Peão de Quintana (SP).

A cidade que sempre foi o palco da etapa final do CRP e mais uma vez receberá os Trovões Azuis para uma grande disputa na arena entre os dias 12 e 15 de dezembro com mais de cem mil reais em prêmios.

UM ANO DE RECORDES

Quintana, será a 39ª etapa da temporada 2019. Um recorde de etapas, o maior número de etapas que o CRP havia realizado, foi 32, no ano de 2015.

Foi um ano também com recordes de carros dados. Foram oito veículos distribuídos nas COPAS e finais das mesmas, sendo o competidor Glauco Bezerra, o primeiro competidor da história do rodeio a ganhar dois veículos no mesmo dia, no mesmo rodeio, isso aconteceu na final da Copa Comerciagro em Campos Novos Paulista.

Wingson Henrique que, saiu do RADAR em janeiro, competição que, também recorde de participações, ultrapassando 150 competidores e que nunca havia ganhado um carro zero km, ganhou dois veículos também, em COPAS distintas Roig e Maria Escandalosa.

O canal do Youtube do CRP que já é o maior do mundo do seguimento rodeio, atingiu a marca de 500 mil inscritos e mais de cem milhões de visualizações, números absurdamente expressivos.

Nas etapas a presença de um estúdio próprio, para organizar as transmissões que, a cada dia atrai um público ainda mais fiel tendo, vários eventos com mais de 20 mil pessoas simultaneamente assistindo as etapas.

São mais de um milhão de pessoas seguindo as redes sociais (Youtube, Facebook e Instagram).

Na arena o CRP chegou novos lugares, novas cidades onde a maioria já confirmou a temporada para 2020 que já promete e terá uma agenda ainda mais intensa.

Novos competidores chegaram ao campeonato. Ao todo 422 atletas competiram em pelo menos uma etapa da temporada. Wingson Henrique, de Naviraí (MS) é sem sombra de dúvidas a grande revelação, juntos com outros destaques na temporada. Wingson está a uma montaria garantir 100% matematicamente o título do Circuito Rancho Primavera.

Onde passou o CRP levou o padrão de arena e sua qualidade de disputa, proporcionando sempre a competitividade espera pelo público. E o principal, criou uma legião de fãs, não importava a fama ou tamanho da etapa realizada e nem a data, lá estavam milhares de fãs ligados na internet.

FESTA DO PEÃO DE QUINTANA

Haverá em Quintana uma grande disputa paralela para melhor touro e melhor boiada da etapa já que, serão oferecidos uma premiação de CINCO MIL REAIS para melhor boiada e TRÊS MIL REAIS para melhor touro da etapa.

A Cias contratadas serão: Califórnia, Cia 2M, Netinho de Taquaritinga, Paulo Emílio, NA Bulls, Tico de Herculândia e Vilela's

A locução será de Humberto Júnior e Waltinho dos Santos. Comentários de Rogério Paitl.

Salva-vidas, Popaye, Péssimo, Birréco e Dodô. Laçador Madrugadinha. Animação Garoto Juca.

Ailton Bernardo "Boy", Wellington Kibe e Rafael Moura.

PROGRAMAÇÃO SHOWS

12 - Humberto & Ronaldo

13 - Hugo & Guilherme

14 - Trio Parada Dura

15 - Lauana Prado

A Festa do Peão de Quintana é uma realização da Prefeitura Municipal de Quintana, com apoio da Câmara de Vereadores. Organização Circuito Rancho Primavera e Cabeludo Eventos.

Transmissão pelo CRP TV no Youtube

TODOS OS CAMPEÕES DA ETAPA DE QUINTANA

2013 - João Ricardo Vieira

2014 - Luciano de Castro

2015 - João Ricardo Vieira

2016 - Samuel Tiago

2017 - Rafael Marcelino

2018 - João Ricardo Vieira

Conheça todos os campeões do CRP - http://bit.ly/2BLgVyL

Mais informações no www.circuitoranchoprimavera.com.br

Por Eugênio José - MTB: 67.231/SP

contato@eugeniojose.com.br

Foto: Ronaldo Lidon