notícias / Esportes

2ª Etapa da 4ª Copa Guadalupe da Prova dos Três Tambores acontece de 19 a 21 de março em Barretos

Viola Show 10/03/2020 14h46

2ª Etapa da 4ª Copa Guadalupe da Prova dos Três Tambores acontece de 19 a 21 de março em Barretos

Pista do rancho ficou no TOP 10 das melhores pistas de competição do Brasil em 2019

Conhecida por ser a cidade do rodeio e a capital country do país, Barretos contará com a 2ª Etapa da 4ª Copa Guadalupe da Prova dos Três Tambores, que acontece no Rancho Nossa Senhora de Guadalupe, em Barretos/SP, com mais de 20 categorias, nos dias 19, 20 e 21 de março, e o evento irá entregar mais de 50 mil reais em premiações.

As provas terão início às 10h nos dois dias, ou seja, na sexta-feira e o no sábado.

Reconhecida pela ABQM (Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha), a pista do Rancho Nossa Senhora de Guadalupe ficou no TOP 10 das melhores de todo o Brasil, sendo considerada a décima melhor de todas as pistas que atingiram a marca dos 16 segundos, após dados levantados pela Revista Tambor & Baliza.

Ao final das quatro etapas da 4ª Copa os vencedores da Categoria Aberta e Categoria Amador/Jovem ganharão uma moto 0 Km cada um. A 3ª etapa irá ocorrer nos dias 15 e 16 de maio e 4ª etapa nos dias 12e 13 de junho.

O evento tem entrada franca e o rancho está localizado na Estrada Vicinal Pedro Vicentini, km 5.

As inscrições para a competição ainda podem ser feitas através do link: www.sgpsistema.com.

Realizado pelo Rancho Nossa Senhora de Guadalupe, a 4ª Copa Guadalupe da Prova dos Três Tambores é organizada  por Nei Batista, e conta com o patrocínio da Tassa Jeans, São Raphael Ranch, Biofarm, Puriagro, FACISB - Faculdade de Ciências da Saúde de Barretos Dr. Paulo Prata, Tracan e Lima Western Artefatos em Couro.

Para conhecer mais sobre o rancho e a competição basta acessar o site: www.ranchoguadalupe.com.br ou as redes sociais: @ranchonsguadalupe.

Serviço:

2ª Etapa da 4ª Copa Guadalupe da Prova dos Três Tambores

Data: 20 e 21 de março de 2020

Horário: início às 10h

Local: Rancho Nossa Senhora de Guadalupe - Estrada Vicinal Pedro Vicentini, km 5 - Barretos/SP