Esportes

Associação dos Juízes de Rodeio foi lançada em Barretos apresentando vários projetos de melhoria para o seguimento

Foi um sucesso, lançamento da ABJR - Associação dos Juízes de Rodeio, que aconteceu na última terça-feira (18), no Parque do Peão de Barretos.

Por: Eugênio José - Ribeirão Preto - SP

24/01/2022

O evento tinha como objetivo principal apresentar o projeto da ABJR para associações, comissões e campeonatos. O evento teve adesão da comunidade rodeio, em diversos seguimentos, que de inicio se colocaram a disposição da ABJR para apoiar o projeto. A CNAR - Confederação Nacional de Rodeio, esteve presente no evento, representada pelo seu direto Executivo José Alexandre. A ABTR - Associação Brasileira de Touros de Rodeio, representada por Guto Paglione e João Eduardo. O comentarista e vice-presidente de Os Independentes Emílio Carlos dos Santos, o "Kaka" O Médico veterinário da Festa do Peão de Barretos, Dr Kiko de Almeida Prado. Antônio Carlos, a ACF do Brasil e também Presidente da Federação de Rodeio de Minas Gerais. Ana Francisca e Carmem Lúcia, representantes do rodeio da FENAMILHO de Patos de Minas (MG). Enrique Moraes da Ekip Rozeta, Antônio Carlos "Marrom" da Cia Paulo Emílio "Em primeiro lugar em toda da ABJR, gostaria de agradecer o Jerônimo Muzetti, "Jerominho" presidente de Os Independentes por ter aberto as portas para a associação, e todos que estiveram presentes, tanto os juízes como os convidados de todos os setores de rodeios" Explica Romildo Monteiro, presidente da ABJR. "O projeto tomou uma dimensão muito maior que imaginávamos, foi bem aceito por todos e, no quesito integração com os demais setores do seguimento rodeio, a nossa proposta está sendo bem aceita" "Alguns convidados não puderam estar presentes, porém, já sinalizaram a parceria conosco, isso com certeza nos deixa realizados, foi um primeiro passo que deu muito certo" Disse Romildo Monteiro "Sabemos que toda essa positividade e aceitação, no gera uma responsabilidade muito grande, mas nosso grupo de fundadores da ABJR está pronto para esse desafio que é a busca das melhorias do seguimento do julgamento" Ainda foram entregues fivelas personalizas da ABJR aos juízes fundadores do projeto. Os diretores e fundadores, foi oferecido um café da manhã, e almoço aos convidados onde a integração e o diálogo foi proveitoso. "Nosso intuito não é 'fazer regras', mas sim, trabalhar para que as regras já existentes possam ser aplicadas com a mesma interpretação e os profissionais associados que as aplicam possam estar capacitados e ter o nosso respaldo" Finaliza Romildo Monteiro SOBRE A ABJR Foi fundada por vinte e seis juízes no final de 2021, com o propósito de unir, capacitar, e integrar a classe de juízes com os demais setores do rodeio, sempre procurando a melhorias pessoal, profissional e financeira, dos associados assim como também trabalhar em favor dos contratantes e ainda zelar pelo bem estar animal. DIRETORIA Presidente: Romildo Monteiro
Vice: Sebastião Procópio 1° Secretário: Álvaro Carneiro 2° Secretário: Bruno Moraes 1° Tesoureiro: Rubinho Gouveia 2° Tesoureiro: Valdecir Marques Leiteiro Conselheiros: Ailton Boy, Mauro Sérgio, Welligton Barbosa "Kibe", Rafael Moura "Cego", Joel Marques.

Publicidade