Eventos

Dupla Pedro Henrique & Mateus se apresenta Taubat

Dupla Pedro Henrique & Mateus se apresenta Taubat

Por: Viola Show | Fonte: Elis Santos - Ribeirão Preto - SP

28/08/2015

Dupla Pedro Henrique & Mateus se apresenta Taubaté e promete agitar a galera neste sábado no Mundi Club A dupla sensação do momento, Pedro Henrique & Mateus já mostrou para o que veio.  Os sertanejos prometem levantar o público durante sua apresentação no Mundi Club, uma das maiores casas noturnas de Taubaté, neste sábado (29/08), a partir das 23h00. "As expectativas são as melhores pois cada show é especial.Vamos levantar a galera mais com as nossas músicas. Será sensacional", declara a dupla, que para ocasião preparou um set list especial que inclui "Casa Comigo", atual música de trabalho, além dos sucessos "Só Por Ela", "Namoro De Fachada", "Minha Paixão", entre outras. O contato com a música de ambos aconteceu na infância. Pedro Henrique fazia aulas de percussão e Matheus de violão e bateria. Os cantores, que se conheceram no ensino médio na cidade de Cachoeira Paulista (SP) descobriram muitas afinidades e decidiram montar a dupla e são presença constante nos principais eventos sertanejos do país. Vale ressaltar que em apenas o mês de agosto a dupla já está tocando em mais de 100 cidades no estado de São Paulo Serviço: Show da dupla Pedro Henrique & Matheus Local: Mundi Club  Inicio: 23h  Lotação: 1.000 pessoas  Endereço: Avenida Charles Schnneider, 1515, Bairro Barranco (Antigo Restaurante Barolo) Taubaté - SP | Cep: 12040-900 Sobre a dupla Pedro Henrique & Matheus:  Ao longo da histo?ria da mu?sica brasileira, o sertanejo teve va?rias fases. Nomes surgiram e marcaram histo?ria. Nestes novos tempos, o estilo musical se renovou mais uma vez. E no meio do surgimento de milhares de mu?sicas e dezenas de artistas, algumas revelac?o?es brilham mais do que outras. E? o caso da dupla Pedro Henrique & Matheus. Novos de idade, mas com voz arrebatadora, os jovens na?o deixam ningue?m ficar parado nos shows, ale?m de embalar os corac?o?es dos casais com mu?sicas roma?nticas. Juntos desde o ano de 2011, eles ja? mostraram para o que vieram. Pedro Henrique & Matheus tem agenda cheia com as mais renomadas casas noturnas de Sa?o Paulo e nos principais rodeios do pai?s.  O ini?cio 
O contato com a mu?sica de ambos aconteceu na infa?ncia, Pedro Henrique fazia aula de percussa?o e Matheus fazia aula de viola?o e bateria. Mesmo ambos nascendo em estados diferentes - Pedro Henrique e? de Pindamonhangaba/SP e Matheus de Goiana/GO -, no ensino me?dio eles se conheceram, estudando juntos em Cachoeira Paulista/SP. Com a afinidade, decidiram montar a dupla. As noites em barzinhos eram acompanhadas pelo som dos meninos que sonhavam em cantar para um pu?blico maior. 
Pedro Henrique 
Pedro Henrique Miranda Gonc?alves, filho de Jose? Ricardo e Cristina Ce?lia, passou a infa?ncia e adolesce?ncia em Cachoeira Paulista antes de residir atualmente em Sa?o Jose? dos Campos. Filho cac?ula de uma fami?lia com duas irma?s, Pedro Henrique gostava de mu?sica desde pequeno e sempre quis cantar. No cole?gio, conhecendo Matheus, puderam iniciar a carreira juntos. "Durmo e acordo cantando e compondo. Tive a sorte de encontrar no Matheus o parceiro de trabalho perfeito. Um sertanejo vindo de Goia?nia! Tenho muita fe? na dupla, vamos colher tudo o que a gente vem plantando ate? aqui." 
Matheus 
Matheus Prado Viggiano, filho de Domingos Viggiano Ju?nior e Maria da Penha Prado, tem o sangue de fami?lia italiana. Sua mudanc?a para Cachoeira Paulista aconteceu por causa do come?rcio de seus pais. Atualmente, ele tambe?m reside em Sa?o Jose? dos Campos para gerir a carreira. "Sou completamente apaixonado por mu?sica. Compor e cantar sa?o dois grandes amores na minha vida. Quem assiste aos nossos shows consegue sentir essa entrega de corpo e alma. Nosso a?lbum vai embalar muitos corac?o?es apaixonados e eu tenho certeza que o pu?blico de todo esse 'Brasilza?o' vai curtir muito."  Canc?o?es Marcantes 
Pedro Henrique & Matheus ja? tem diversos materiais lanc?ados, que vem fazendo muito sucesso em todo o pai?s. O CD Minha Paixa?o tem o?tima aceitac?a?o em grandes ra?dios, internet e vei?culos com conteu?do musical. Os sertanejos ja? lanc?aram diversos clipes, entre eles das mu?sicas Amor Verdadeiro, So? Por Ela e Casa Comigo. A carreira da dupla e? administrada pela Play Mix, escrito?rio de gerenciamento arti?stico e produc?a?o musical. 


Canal no Youtube: 
https://www.youtube.com/user/PHeMoficial 
Fotos:
http://www.pedrohenriqueematheus.com.br/Imagem-Pedro-Henrique-e-Matheus.zip

Publicidade