Eventos

Rio Claro Rodeo Music abre a temporada de rodeios da etapa oficial da Liga Nacional de Rodeio de 2019

Rio Claro Rodeo Music abre a temporada de rodeios da etapa oficial da Liga Nacional de Rodeio de 2019

Por: Daniela Esteves - Assessoria de Imprensa - Ribeirão Preto - SP

09/04/2019

O grande campeão garante vaga na final da LNR na Festa do Peão de Barretos De 11 a 13 de abril a cidade de Rio Claro vai sediar um dos esportes mais radicais do mundo, o Rodeio em Touros. A modalidade faz parte da etapa oficial da Liga Nacional de Rodeio. O grande campeão tem sua vaga garantida na maior festa do peão da América Latina. Grandes competidores, boiadas de alto nível garantem o espetáculo na arena do Rio Claro Rodeo Music. Adriano do Vale, um dos maiores locutores com mais de 25 anos narrando a Festa do Peão de Barretos, está confirmado nesta etapa. O locutor Daves dos Santos também faz parte do time de profissionais confirmados. "O campeão participa da Final da LNR em Barretos e se for classificado, carimba o passaporte para disputar o Rodeio Milionário no Texas, o The American." afirma Marcus Abud, presidente da LNR. As montarias acontecem todas as noites, de 11 a 13 de abril, antes dos shows principais na arena.

O esporte Rodeio é regulamentado por lei Estadual e Federal. O evento contará com a etapa oficial da Liga Nacional de Rodeio, circuito consolidado no Brasil e nos Estados Unidos, que tem como princípio o bem-estar animal. Os ingressos estão à venda nos pontos físicos em Rio Claro na Xprime, Strutura Shopping Rio Claro, Auto Posto Paraquedas e Romeu e Julieta - 1 e 2, em Araras e Limeira na Xprime, em Cordeirópolis no São João Calçados, em Santa Gertrudes no Tudo Suplemento e em Leme na Cris Cia Moda Country. Vendas online na Total Acesso.
Serviço:
1º Rio Claro Rodeo Music - De 11 a 13 de abril
Atrações: Dia 11/04 - Zé Neto e Cristiano | Dia 12/04 - Diego e Victor Hugo e Jerry Smith | Dia 13/04 - Bruno e Barretto e Diego e Arnaldo
Local: Rua 1 - VLA, esquina com a avenida Ápia
Venda Online: totalacesso.com
Pontos de venda: Xprime (Rio Claro, Araras e Limeira), Strutura Shopping Rio Claro, Auto Posto Paraqueda (Rio Claro), Kauzô (Rio Claro), Romeu e Julieta loja 1 e 2 (Rio Claro), Tudo Suplemento (Santa Gertrudes), São João Calçados (Cordeirópolis) e Cris e Cia Moda Country (Leme).
Patrocinadores: Supermercado Savegnago, Ápia Veículos, EPTV, Cerveja Brahma e Caprem Construtora
Promoção: Viola Show
Realização: M Tendas, Marini Eventos e Show UP
Informações: (19) 99701-9967
Escritório do rodeio: Loja oficial dentro do Savegnago Supermercados

Publicidade