Viola Show

O seu mundo sertanejo é aqui!

seja bem-vindo, faça seu ou cadastre-se

notícias / Eventos

Ribeirão Rodeo Music lança Palco Villa Sertaneja em evento aberto ao público

Dani - Viola Show | Fonte: Phábrica de Ideias 25/04/2019 10h21

Ribeirão Rodeo Music lança Palco Villa Sertaneja em evento aberto ao público

Lançamento acontece no dia 25, quinta, no Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

Nesta quinta-feira, dia 25, o Ribeirão Rodeo Music lançará o Palco Villa Sertaneja - uma novidade da 15ª edição da festa - no Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. O evento é aberto ao público e acontece das 19h às 22h.

"É muito importante para o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto estar conectado com o município onde está inserido, então buscamos constantemente apoiar e firmar parcerias com eventos e empresas de relevância regional. O Ribeirão Rodeo Music é um desses projetos diferenciados que traz entretenimento, enaltecendo um dos pilares culturais de toda nossa região", conta Carolina Pajaro, gerente de marketing do empreendimento.

O lançamento contará com as atrações Giga & Murillo, Rogério & Adriano e Evandro & Ricardo, além de uma exposição de fotos de todas as edições do evento. "Estamos comemorando 15 anos de Ribeirão Rodeo Music. O Palco Villa Sertaneja retoma um projeto de sucesso que já aconteceu na cidade e que destacará durante dos dias de RRM a tradição da cultura sertaneja com a presença de cantores como Guilherme & Gustavo, Gian & Giovani, Crhystian & Ralf, entre outros", afirma o organizador Matheus Calil.

O Ribeirão Rodeo Music acontece nos dias 27 e 30 de abril e de 1º a 04 de maio, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.