Viola Show

O seu mundo sertanejo é aqui!

seja bem-vindo, faça seu ou cadastre-se

notícias / Eventos

ACF do Brasil organizará mais uma edição da Festa do Peão de Borda da Mata

Viola show I Fonte: Eugênio José 08/05/2019 16h15

ACF do Brasil organizará mais uma edição da Festa do Peão de Borda da Mata

ACF do Brasil organizará mais uma edição da Festa do Peão de Borda da Mata

Festa do Peão de Borda da Mata (MG), realizada pela ACF do Brasil, do Antônio Carlos, Kadu Eventos e Sindicato Rural de Borda da Mata, com Apoio da Prefeitura Municipal, administrada pelo prefeito André Carvalho Marques (PSDB) e Câmara Municipal.

O rodeio acontece entre os dias 10 e 12 de maio com montarias em touros, valendo uma etapa da Liga Nacional de Rodeio e Liga dos Campeões.

Um dos pontos fortes dos eventos da ACF do Brasil é a dobradinha com a Liga dos Campeões, um produto da ACF, onde valoriza os competidores que acompanham as etapas, seria um projeto mais regional e com a Liga Nacional de Rodeio, onde o campeão vai para Barretos e depois com chances de ir para os EUA, disputar o The American.

Dezenas de competidores, chegaram até Barretos pela primeira vez por ter vencido eventos realizado pela ACF com a parceria com a Liga Nacional.

O campeão da Festa do Peão de Borda da Mata e que representou a cidade da Festa do Peão de Barretos em 2018 foi o competidor Rovilson Pereira, de Santa Isabel do Ivai (PR).

Um grande time de profissionais fará parte deste evento.

A Locução será de Marco Brasil Filho, de Londrina, Paraná. Ele que é filho do lendário locutor Marco Brasil, conquistou seu espaço com talento próprio, narrando os principais eventos do Brasil.

Nos comentários o mestre deste setor, Esnar Ribeiro, pioneiro em muitas coisas no Brasil, foi apresentador de praticamente todos os grandes programas de televisão e já comentou todos os grandes rodeios no Brasil e será mais uma atração confirmada em Borda da Mata.

As boiadas serão da Cia Neto Nogueira, Cia Fortaleza, Cia Marcelo Castro e Cia 2 Corações.

Julgamento de Marcio Suzuki, de Cosmópolis (SP), ex-competidor da modalidade touros que já foi campeão em Barretos. Junto com ele Daniel Mirone, de Paulínia (SP), que faz também a direção de arena.

Os salva-vidas, serão Leandro, Ronan Felipe e Lucas Café. Filmagem e marketing digital Guilherme Veríssimo, agencia 8 segundos

PROGRAMAÇÃO MUSICAL

10 - Cesar Menotti & Fabiano

11 - Diego & Vitor Hugo

12 - Paola Karine

SOBRE ACF DO BRASIL

Com 34 anos de rodeio, dezesseis, organizando eventos, a ACF do Brasil, criada a comandada por Antônio Carlos Ferreira, já atuou em diversos eventos como: Alfenas, Arcos, Carmo de Minas, Congonhal, Divinópolis, Extrema, Heliodora, Itabirito,  Ilicínea, Monte Sião, Ouro Fino, Pedro Leopoldo, Piranguinho, São Lourenço e em São Paulo,  nas cidades de Aparecida do Norte, Barretos, Campos do Jordão, Cunha, Itapira, Jacareí, Jaguariúna, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Pindamonhangaba, Serra Negra,  Socorro, Sumaré e muitas outras.

Mais sobre a Festa do Peão de Borda da Mata

www.instagram.com/rodeioborda e www.facebook.com/rodeiobordadamata

Por Eugênio José - MTB: 67.231/SP

contato@eugeniojose.com.br