Eventos

Leyde & Laura se apresentam nesta segunda-feira (9 ) no Coronel`s Grill e Bar em Ribeirão Preto

A Dupla sertaneja comemoram 25 anos de carreira,e lançam dois álbuns com inéditas para comemorar a marca

Por: Viola Show I Fonte: Fernanda Aleixo Assessoria - Ribeirão Preto - SP

04/12/2019

Nesta segunda-feira (9), o Coronel´s  Grill e Bar de Ribeirão Preto recebe a Dupla sertaneja Leyde & Laura no Projeto "Segunda Bruta". " Estamos sempre buscando trazer a viola caipira, o resgate da nossa história", comenta a empresária e sertaneja  Gaby Violeira. Os convites para essa segunda são limitados e as mesas saem por R$150. As reservas já estãos sendo feitas através do tel: (16) 99211-9340 I (16) 3329-8439.
Consideradas referências do gênero sertanejo, Leyde & Laura chegam aos 25 de carreira com o mesmo frescor, ímpeto e dedicação de quando deixaram a roça e a beira do rio no interior do Mato Grosso e subiram aos palcos do mundo para dividir com o público o seu enorme talento.
Com nova roupagem, porém sem deixar de lado suas raízes e  convicções, elas nunca abandonaram a identidade que as trouxe até aqui. Mesmo nos palcos, longe do cultivo de grãos que marcou sua infância, ainda lembram as meninas Lucineide e Marinilza, carregando na bagagem a humildade, respeito pelos fãs e a enorme paixão pela música sertaneja, espalhando essa semente por onde que passem.
Responsáveis por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música sertaneja, Leyde & Laura comemoram a expressiva marca de 25 anos de carreira. Um quarto de século dedicado à música sertaneja autêntica.
O primeiro grande sucesso viria no terceiro álbum, com a faixa "Rodeio do Amor" (Jesus Belmiro/Paraíso). Não demoraria para emplacarem outras modas que se tornariam obrigatórias em suas apresentações pelo país. "A Força do Amor" (Jesus Belmiro/Paraíso), "Cutuca Peão" (Moacyr dos Santos/Paraíso), "Justiça Divina" (João Miranda/Ciro Rosa/Oswaldo Galhardi) são apenas alguns exemplos.
São 15 trabalhos lançados, incluindo um DVD. Parcerias musicais com nomes como Peão Carreiro, As Galvão, Mococa & Paraíso, João Carreiro & Capataz e Teodoro & Sampaio, além de importantes premiações ("Prêmio Ary Barroso", "Troféu Tião Carreiro" e "Troféu Tonico e Tinoco", entre outros), são guardadas com muito carinho pela dupla, que considera os fãs seu maior e mais consistente patrimônio.
Entre elas, o lançamento de dois álbuns. O primeiro, um CD de carreira que traz inéditas, como a nova canção de trabalho "De Volta pra Casa (Franguinho com Pequi)" (Lucimar/Walmir) e mais 13 faixas que deverão surpreender o público. Um CD que impressiona pelo repertório, interpretação sem igual e arranjos refinados.

Serviço:
Show Leyde e Laura
Coronel`s Grill e Bar Ribeirão Preto
Rua: Jaraguá, 26-  Alto da Boa Vista
Convites:
Mesas -  R$150,00
Informações e Reservas:(16) 99211-9340 I (16) 3329-8439
@coronelsrp



Publicidade