notícias / Eventos

Um Ano Após Sua Morte, Gabriel Diniz Terá Trabalho Inédito Divulgado Em "Live Sertaneja"

Viola Show 14/04/2020 12h59

Um Ano Após Sua Morte, Gabriel Diniz Terá Trabalho Inédito Divulgado Em

Quase um ano após sua morte o cantor Gabriel Diniz, que ficou famoso através do sucesso da música "Jenifer" será homenageado. O YouTube irá transmitir uma série u que reúne cenas especiais dos shows gravados ao logo dos últimos anos.

"Sim, meu povo!!! Vamos curtir Gabriel Diniz na casa de vocês", anunciou o pai do artista, Cizinato Diniz, em publicação no Instagram. Intitulada de "Especial GD Em Casa", os registros serão compartilhados pelo Youtube no dia 16 de abril, às 20h.

Aproveitando a onde de apresentações realizadas pelos sertanejos, o vídeo de Gabriel Diniz será divulgado para ajudar na campanha para as vítimas do Covid-19 e para homenagear o cantor. "Não é uma live, mas poderia ser", dizia o banner oficial da apresentação, parafraseando o verso da letra do hit "Jenifer"

A ideia entreter o público e fazer uma homenagem ao artista falecido. "Vamos fazer uma festa bacana na sua casa e arrecadar donativos para quem precisa", completou o banner.

Família quer lançar músicas inéditas de Gabriel Diniz

Durante o bate papo, Cizinato Diniz falou como está seguindo a vida após a morte do cantor: "É difícil a gente não lembrar e não ficar triste. Mas a gente tem que entender que algumas coisas são feitas sem a nossa permissão".

Ele ainda falou que não está envolvido nas investigações sobre o acidente que levou Gabriel Diniz a óbito: "Fiz questão de não participar em nada disso. Não faz sentido. As autoridades têm que saber o processo que têm fazer e penalizar quem têm que ser penalizado".

Cizinato Diniz ainda revelou que o seu pai deixou algumas músicas gravadas: "A gente ta fazendo a coletânia, para que, provavelmente , em outubro, no aniversário dele, a gente lance um EP. Também quero fazer um espaço para colocar as coisas dele e futuramente, com as pessoas corretas, a gente consiga abrir uma fundação, direcionada ao Gabriel", contou.

Recentemente, Cizinato Diniz, já havia usado a sua rede social para falar sobre a saudade que sente do filho após a morte do mesmo. Ele contou que a cada dia que se passa a saudade só aumenta de Gabriel Diniz: "Meus amores , meu gigante, o tempo passa cai a noite o dia vem , tento sorri mais não da pra esconder. tentei te esquecer não deu pensei q fosse mais forte que esse amor , o minha paixão sou teu por mai que eu queira disfarçar como estou o meu coração se nega aceitar , passa o tempo mas não deixo de te AMAR ??????✈️????????", publicou Cizinato Diniz.