Eventos

Evento Churrascada ganha restaurante em uma histórica casa do Morumbi

Espaço, que ocupa imóvel tombado e foi apelidado de Disney do churrasco pelos sócios, abrigará ainda açougue, escola, empório, bar, café e sorveteria

Por: Viola Show - Ribeirão Preto - SP

10/07/2020

A Casa da Fazenda do Morumbi, imóvel histórico e tombado onde viveu Regente Feijó (1784-1843), está prestes a se tornar o novo QG da carne. Com estreia prevista para a segunda (20), o espaço vai ganhar o nome de Fazenda Churrascada (Avenida Morumbi, 5594) e será um complexo de açougue da marca 481, escola de churrasco, empório, bar, café, sorveteria Davvero, espaço kids e, o mais importante, restaurante para até 800 fregueses.
Trata-se da versão fixa da bem-sucedida Churrascada, evento itinerante com "open bar" de carne. Nascido em 2015, teve até agora vinte edições e atendeu mais de 30 000 pessoas — a próxima, que seria em agosto, foi reagendada para o ano que vem.A princípio, serão dispostos na nova casa "apenas" 200 assentos na agradável área verde. Em um segundo momento, os salões serão ocupados. Quem encabeça o projeto é Felipe Aversa, um dos fundadores do festival. 

Publicidade