Eventos

O Rodeio de Rio Verde terá novamente seu evento de montarias de forma virtual, através de LIVE, nos dias 20 e 21 de agosto.

O Rodeio de Rio Verde terá novamente seu evento de montarias de forma virtual, através de LIVE, nos dias 20 e 21 de agosto.

Por: Eugênio José - Ribeirão Preto - SP

18/08/2021

O Rodeio de Rio Verde terá novamente seu evento de montarias de forma virtual, através de LIVE, nos dias 20 e 21 de agosto. Com realização do Sindicato Rural de Rio Verde, e evento conta com seleto time de profissionais e competidores, que buscam a fivela de campeão do renomado Rodeio de Rio Verde, considerado o melhor rodeio em touros do Brasil. Assim como em 2020 a edição de 2021 não terá a presença de público e atenderá todas as recomendações de prevenção ao COVID-19. A LIVE será em prol da Centro de Equoterapia Primeiro Sorriso de Rio Verde (GO) que ano passado recebeu as doações da comunidade de Rio Verde e de todo o Brasil. Os fãs de rodeio poderão acompanhar pelo Youtube gratuitamente pelos canais do Sindicato Rural de Rio Verde e pelo Brasil Rural TV. A cobertura com melhores montarias da noite e bastidores pelo Canal Minuto do Rodeio e no site www.eugeniojose.com.br os resultados da competição. A narração será de Almir Cambra e Cuiabano Lima, comentários de Esnar Ribeiro, locução comercial de Taturana. Boiada das Cias Califórnia, Villela's / BX e Marcelo Castro, Big Boi, João Paulo, Gianotti, Br Bananinha, Gutt Bulls, André/Serginho de Mogi, Paulo Ricardo, NA Bulls, Colorado do Norte e Fortaleza. Salva-vidas Cleitão, Ronan Felipe, Zika e Renatinho. Laçador Thiago Mega. Médico veterinário, Dr Kiko de Almeida Prado O Julgamento será de Leonardo Camargo, Rubinho Gouveia, Romildo Monteiro e Silvanei Carvalho. Portereiros Cleber Perpétuo, Marcio Casserta e Neto. Assessoria Viviane Ferreira e Eugênio José. Sonorização Marinho Som e arena Chico Melo, Plotagem Marcio Munhoz. Direção do Rodeio, Lauro Dias "Laurão" de Rio Verde. O presidente do Sindicato Rural de Rio Verde Luciano Guimarães. Diretor financeiro Olavio Teles. "Será uma LIVE mais ao estilo de Rio Verde, com treze boiadas, vários competidores de diversos campeonatos, acredito em uma competição ainda mais acirrada que em 2020" Afirma Lauro Dias diretor de rodeio

Publicidade