Eventos

Matheus e Kauan comandam o "Praiou" em Brasília com ingressos esgotados

Matheus e Kauan comandam o "Praiou" em Brasília com ingressos esgotados

Por: Fonte: Caldi Comunicação - Ribeirão Preto - SP

21/08/2023

Projeto da dupla reúne Banda Eva e Jonnes Veloso

Após duas apresentações inesquecíveis do "Praiou", em São Paulo e no Rio de Janeiro, Matheus e Kauan desembarcaram na capital do país, em Brasília, no último domingo (20/8), para mais um espetáculo do projeto assinado pela dupla. Como cenário, o "Na Praia Parque", um renomado lugar com espaço pé na areia, localizado no Setor de Clubes Esportivos Sul, característica que engloba a essência do evento.

Com participações especiais da Banda Eva e Jonnes Veloso, a terceira edição do "Praiou" se juntou ao evento "Na Praia Festival", marcando um encontro deslumbrante para todo o público. 

Com infraestrutura de tirar o fôlego, toda a decoração foi inspirada em uma vibe praiana, e com cenários tropicais, dando mais realismo à festa. "Que noite mágica! Fazer a terceira edição do Praiou em Brasília foi muito especial, os nossos fãs são espetaculares, foi tudo deslumbrante", comenta Kauan.

Para Matheus, a apresentação em Brasília teve um toque especial por conta da legião de fãs que eles têm na região. "Indescritível! A noite do último domingo vai ficar marcada em nossos corações, cada detalhe fez a diferença, em especial pelos fãs fazendo coro do início ao fim", completa o artista. 

Matheus e Kauan levaram para a plateia um setlist recheado de sucessos, com mais de 40 canções. Entre elas: "Não Vitalício", "Basiquinho", "A Rosa e o Beija-Flor", "Gatilho", "Quarta Cadeira", "Nem Doeu", "Litrão", "Antídoto", "Ser Humano ou Anjo", "Ao Vivo e a Cores", "Incerteza", "Oitava Dose", "Mala dos Porta Malas", "A Nossa Praia", "Te Assumi Pro Brasil", "Pactos", "Que Sorte a Nossa", "Nessas Horas", "Nosso Santo Bateu", e muito mais.

Publicidade