Eventos

Com Matheus (dupla Kauan), Marília Tavares e Luan Pereira, Kevi Jonny grava DVD “Esse Sou Eu” em Goiânia

Com Matheus (dupla Kauan), Marília Tavares e Luan Pereira, Kevi Jonny grava DVD “Esse Sou Eu” em Goiânia

Por: Caldi Comunicação - Ribeirão Preto - SP

28/03/2024

Ontem, a cidade de Goiânia foi palco de um evento musical emocionante, com a gravação do aguardado DVD "Esse Sou Eu" do talentoso Kevi Jonny. O espetáculo contou com participações especiais de renomados artistas, incluindo Luan Pereira, Marília Tavares e Matheus, dupla de Kauan.
 
Com um repertório de 14 faixas inéditas, o DVD "Esse Sou Eu" promete cativar os fãs. A noite foi repleta de energia e emoção, capturando a essência da música sertaneja contemporânea.
 
Kevi Jonny, conhecido por sua habilidade única de conectar-se com o público através de suas letras sinceras e interpretação autêntica, demonstrou mais uma vez seu talento incomparável durante a gravação do DVD. A presença dos talentosos Luan Pereira, Marília Tavares e Matheus & Kauan adicionou uma dimensão extra ao espetáculo, enriquecendo ainda mais a experiência musical para todos os presentes.
 
"Esse Sou Eu" é mais do que apenas um DVD de música; é uma jornada emocional que reflete as experiências e emoções vividas por Kevi Jonny e seus colaboradores. Cada faixa é uma história única, contada com paixão e autenticidade.
 
Os fãs podem aguardar ansiosamente pelo lançamento deste DVD que promete marcar época na música sertaneja brasileira. Mais informações sobre o lançamento oficial serão divulgadas em breve.

Publicidade