notícias / Música

Léo Chaves inova em seu primeiro clipe ao vivo da carreira

Viola Show I Fonte: Conceito Sertanejo 26/11/2019 14h07

Léo Chaves inova em seu primeiro clipe ao vivo da carreira

Léo Chaves inova em seu primeiro clipe ao vivo da carreira

Léo Chaves não para de se reinventar. O cantor lançou nesse início de semana a canção "Wi-Fi do Vizinho". A faixa foi gravada ao vivo em seu primeiro show solo aberto ao público, no KM de Vantagens Hall, em Belo Horizonte e já está disponível também em todas as plataformas de streaming.

"WI-Fi do Vizinho" apresenta uma proposta audaciosamente diferente dos lançamentos anteriores do cantor, Sol das Seis e Cover. Na canção, um homem é abandonado pela mulher e, usando o Wi-Fi do vizinho, acaba vendo uma foto da ex em Salvador beijando o novo namorado e na legenda a palavra amor. É possível ver que a situação do homem "com um bolso vazio e um coração partido", que já não era boa após o término e sem acesso a internet, piora com a descoberta "o negócio não tava bom, mas agora parece que piorou".

Léo escolheu dar destaque à faixa baseado em vivências pessoais. "Na época de cantor de boteco, quando eu matava cachorro a grito, não tinha grana, eu já perdi uma mulher pela qual estava apaixonado pra um "playboyzim". Eu já estive igual a um pé-rapado, afogando as mágoas com dor de cotovelo. Quis gravar por isso, por me enxergar na história e por entender que é uma narrativa popular".