Música

Live "Amigos" é transmitida do Parque Ecológico, em Campinas

Chitãozinho, Xororó, Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano reproduzem show de sucesso nos anos 90

Por: Viola Show - Ribeirão Preto - SP

21/04/2020

Fechado ao público desde o dia 19 de março como medida de prevenção contra a pandemia do novo coronavírus, o Parque Ecológico, em Campinas, sediou a live "VillaMix Em Casa", que revive o projeto "Amigos", show nos anos 90 que reuniu Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano e Leandro e Leonardo.

O local não foi divulgado para evitar que fãs dos artistas fossem até o parque, impedindo aglomerações justamente por conta da pandemia. Durante a apresentação, na noite desta segunda-feira (20), Chitãozinho chegou a agradecer o prefeito Jonas Donizette (PSB) pela cessão do espaço.

Justamente para darem exemplo, os palcos foram divididos e os artistas se apresentam respeitando o distanciamento social. Na manhã desta terça-feira, o prefeito Jonas Donizette, fez uma postagem da live em seu Facebook agradecendo a dupla de Campinas que exaltou a cidade na live. Ele também destacou que a finalidade do show foi para ajudar o Hospital do Câncer.

TURNÊ

Neste ano, a turnê "Amigos 20 Anos - A História Continua" foi interrompida pela pandemia do coronavírus. A live reproduz o show deste grande encontro.


Publicidade