Música

João Bosco & Vinicius lançam álbum 'Ao vivo em Goiânia'

João Bosco & Vinicius lançam álbum 'Ao vivo em Goiânia'

Por: Viola Show - Ribeirão Preto - SP

22/04/2020

DVD lançado em duas partes, com divulgação mensal de cada faixa, faz parte das estratégias de João Bosco & Vinicius, precursores do sertanejo universitário
A dupla João Bosco & Vinicius, uma das precursoras do sertanejo universitário, lançou no início do mês a primeira parte do álbum Ao vivo em Goiânia, com seis faixas. O trabalho chegou às plataformas após um ano do trabalho anterior, Do nosso jeito. Desta vez, os sertanejos escolheram dividir o DVD em duas partes e divulgaram, mensalmente, cada canção.
"É uma forma de consumir o material, de degustar música por música. Quando gravamos um DVD, há repertório vasto e repleto de músicas importantes e boas, mas que não são trabalhadas. Desta forma, mostramos o conteúdo todo aos nossos fãs", conta Vinicius em entrevista ao Correio.João Bosco e Vinicius escolheram a "capital do sertanejo" para fazer o novo registro. "Goiânia respira música. Além disso, temos um público muito grande e nos sentimos em casa", ponta Vinicius. A primeira parte de Ao vivo em Goiânia conta com duas participações, o sertanejo Matheus Aleixo e o forrozeiro Dorgival Dantas. A faixa Segunda taça, com Matheus, ultrapassa sete milhões de visualizações no YouTube e mais de nove milhões de streams no Spotify.

Publicidade