notícias / Música

Luiza e Maurilio estão entre as duplas sertanejas mais ouvidas do Spotify

Acessória 18/09/2020 09h47

Luiza e Maurilio estão entre as duplas sertanejas mais ouvidas do Spotify

Em sexta posição de uma pesquisa divulgada pelo Spotify, a dupla Luiza e Maurilio são uma das estrelas que integram o time de mais executados da plataforma. Em crescente ascensão, eles somam 4 milhões de ouvintes mensais e figuram entre os mais de importantes playlists, como por exemplo, "50 mais tocadas do Brasil", com a canção "S de saudade" em 44º posição.

"Cada vez que recebemos algum destaque como este, temos certeza que, estamos no caminho certo e queremos alcançar cada vez mais posições e levar a nossa música para todos", declara Luiza.

Vale destacar que, em outras listas, entre elas, "Esquenta Sertanejo" e "Potência Sertaneja" os cantores aparecem ainda com "Pode Sumir" e Inamorável".

"É um presente receber este titulo de uma importante vitrine e, mais que isso, saber que o público tem abraçado cada vez mais nosso sonho", completa Maurilio.

Em tempo: Na apresentação que fizeram na última sexta-feira, dia 11 de setembro, no molde Drive In, em Brasília, os sertanejos receberam certificado de diamante duplo por "S de Saudade". No Youtube, o single já coleciona mais de 237 milhões de acessos, além de se tornar, o "bordão" da quarentena.