notícias / Música

Luan Santana faz pocket show virtual para descontrair vestibulandos

Caldi Comunicação 25/03/2021 10h57

Luan Santana faz pocket show virtual para descontrair vestibulandos

Em um dos dias mais aguardados do ano para os estudantes brasileiros, quando as notas do ENEM serão divulgadas, a Cruzeiro do Sul Virtual anuncia pocket show de Luan Santana, aluno do curso de Administração EAD da marca, para descontrair os vestibulandos nesse momento de tensão. O evento digital será realizado no dia 29 de março, às 17h, no Instagram do cantor. A apresentação ficará por conta de Celso Portiolli, garoto-propaganda da marca. A ação é assinada pela FCB Brasil.

A partir do dia 26/03, o público vai poder ajudar a compor o repertório do cantor, votando e escolhendo as músicas que Luan irá cantar, por meio da enquete no Instagram da Cruzeiro do Sul Virtual.

"Quero um repertório especial com a colaboração de todos. Torço para que muitos realizem o sonho de fazer uma faculdade. Que a minha música possa ser um incentivo, inspiração", afirma Luan, que vai faz uma apresentação intimista com voz e violão.

Segundo Wilson Diniz, Diretor de Marketing e Comercial da Cruzeiro do Sul Educacional, a ação visa presentear todos aqueles que se dedicaram e estudaram o ano todo e que foram impactados pelo cenário adverso. "Frente a todas as situações que envolveram a realização do ENEM 2020, a Cruzeiro do Sul Virtual preparou um pocket show em formato de live para os Guerreiros do Enem, como um momento de distração, reconhecimento e, principalmente, de oportunidades para que possam enfim realizar o sonho da graduação", afirma.

No dia da Live, a Cruzeiro do Sul Virtual irá disponibilizar condições especiais no site e via whatsapp da marca, para ninguém ficar de fora da graduação. 

A Cruzeiro do Sul Virtual é a marca nacional de ensino a distância da Cruzeiro do Sul Educacional, que, por meio dos seus mais de 1.200 Polos EAD espalhados por todo o país, oferta mais de 300 cursos de graduação, pós-graduação, formação de professores e cursos livres, por meio de sete instituições certificadoras - Universidade Cruzeiro do Sul, Universidade Cidade de São Paulo (Unicid), Universidade de Franca (Unifran), Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), Centro Universitário de João Pessoa (Unipê),  Centro Universitário Braz Cubas e Universidade Positivo (UP).