notícias / Música

Gaby Violeira mostra jeito simples e panca de cowgirl em "Coração de Bruta"

Viola Show 30/04/2021 10h00

Gaby Violeira mostra jeito simples e panca de cowgirl em

Cantora traz a modernidade dos arranjos do sertanejo universitário, mas garante a batida da viola caipiraGaby Violeira é uma cantora, guitarrista e violeira de música sertaneja popular brasileira. 

A cantora já participou de duas duplas e hoje segue carreira solo. Além disso, apresenta o programa "Os Sertanejeiros" pela TV Clube afiliada à Rede Bandeirantes.Com 16 anos de estrada em um segmento tradicionalmente dominado por homens, Gaby Violeira é uma daquelas raras exceções que conseguem superar a regra. 

Violeira respeitada por crítica e público, intérprete com personalidade marcante e dona de um estilo próprio, a artista conquista cada vez mais espaço no cenário musical deixando evidente seu estilo e evidenciando a música sertaneja popular brasileira.

Com números que impressionam no gênero, seu último lançamento, o single "8x8" feat com Bruno e Barreto e DJ Kevin foi viral no Youtube e no serviço de streaming mais popular e usado do mundo Spotify, com mais de 30 milhões de visualizações e plays somados. Gaby conta com mais de 50 mil ouvintes mensais no Spotify e 120 mil inscritos em seu canal do YouTube.

Nas redes sociais Facebook e Instagram Gaby Violeira arrebata mais de 300 mil seguidores tendo grande potencial nos estados de Goiás, Santa Catarina, Paraná e interior de Mato Grosso do Sul. Sendo uma aposta certeira para as plataformas que apoiam a música sertaneja brasileira clássica.A música "Coração de Bruta" faz parte do projeto de manutenção de carreira da cantora, que ainda tem 4 singles que serão lançados em 2021 pela Músicas do Brasil. 

Para o lançamento do single Gaby Violeira conta com playlists especiais nas principais plataformas de streaming em parceria com o escritorio New Music, que atua no mercado musical desde 2005, revelando sucessos e talentos no cenário autoral, fonográfico e musical brasileiro. 

"Coração de Bruta" distribuído pela Músicas do Brasil e Alternative Distribution Alliance (ADA), divisão de distribuição independente global da Warner Music Group, chega às plataformas digitais de música nesta sexta-feira (30/04).