Música

Netto fala sobre nova formação de dupla após morte de Henrique: 'Fiquei um tempo sem saber o que fazer'

Dupla sertaneja se apresenta pela primeira vez na Festa do Peão de Barretos. Primeiro Henrique do projeto morreu em 2020 após acidente de carro

Por: G1 - Ribeirão Preto - SP

15/07/2022

Netto, dupla de Henrique, ficou um longo período sem saber o que fazer de sua carreira musical após a morte do parceiro de palco.Henrique morreu em 2020, depois de passar 20 dias internado após um acidente de carro.Um ano depois, Netto decidiu dar sequência ao trabalho da dupla e anunciou o substituto de Henrique. O cantor Juliano assumiu o posto e nome do sertanejo.A troca de nomes para seguir com projetos é bastante comum no meio sertanejo."Quando perdi meu outro parceiro, meu ex-parceiro, acabou que veio acarretar a pandemia logo em seguida. Depois fiquei durante um tempo parado, sem saber o que fazer", relembrou Netto em entrevista ao g1.
"O Henrique tinha uma outra dupla sertaneja. Quando eu fui atrás dele, ele estava trabalhando, fazendo faculdade, e eu precisava de uma pessoa que fosse músico, porque eu não toco, somente canto. E ele é um cara que já tinha bastante tempo de estrada, mais de 10 anos de estrada. Conversei com ele, e graças a Deus, Deus vem abençoando a gente cada dia mais", afirmou o sertanejo."Difícil foi só achar um parceiro mais feio, só", brincou Netto após Henrique falar sobre o desafio de assumir o posto.
"A responsabilidade é muito grande. Porque você chegar num projeto que já estava, que já vinha alavancando, é complicado.""Tem pessoas que no começo acabam não aceitando. Mas graças a Deus está dando muito certo, a galera aceitou muito bem", celebra Henrique."Fiquei muito feliz com o convite, porque como ele falou, eu tinha uma outra dupla que durou 10 anos. E como eu sempre vivi da música, então a gente tenta, mas não consegue sair da música."Estreia na Festa do Peão de BarretosNetto e Henrique gravaram o primeiro DVD em novembro de 2021 e, apesar do pouco tempo de dupla (mesmo durante a primeira formação), já estreiam no palco principal da Festa do Peão de Barretos 2022, que acontece em agosto.

Publicidade