Música

Trilha sonora de "Pantanal" bomba na internet com música inédita de Daniel

Com grandes procuras pela trilha sonora de "Pantanal", o público se viu apaixonado por uma música inédita de Daniel embalando o tema de Tadeu e Zefa

Por: Movimento Country - Ribeirão Preto - SP

04/08/2022

A trilha sonora de "Pantanal" já é um completo sucesso na internet, sobretudo nas redes sociais, onde frequentemente os fãs querem saber quem canta "Cavalo Preto" ou qual é o tema da Maria Bruaca, por exemplo. Agora, a música do momento é uma inédita do cantor Daniel que embala o casal Tadeu e Zefa.Daniel lançou, no início de julho, a inédita "Viva o Nosso Amor", mas só na última sexta-feira (15) estreou na novela Pantanal, justamente embalando o primeiro beijo de Tadeu e Zefa, casal que começa a se formar nessa parte da trama. Para o cantor sertanejo, a música o despertou uma verdadeira paixão à primeira vista:"Quando gravei essa música, pensei muito na minha esposa Aline, que é uma grande inspiração pra mim. Estou muito feliz com esse lançamento, é um presente fazer parte da trilha sonora dessa novela de grande sucesso da TV Globo, representando personagens tão expressivos na trama. Espero que todos gostem, é mais uma obra que retrata o amor e uma história que tenho certeza que muitos se identificarão. Espero mais uma vez poder fazer parte da vida das pessoas com essa música. 'Viva o nosso amor' fala principalmente do amor que nos fortalece cada vez mais", destacou Daniel.
Desde que apareceu na trama, "Viva o Nosso Amor" passou a fazer muito sucesso na internet, principalmente entre os amantes de "Pantanal". As buscas pela canção explodiram na internet e podem trazer mais um sucesso meteórico para a carreira de Daniel, que está prestes a completar 40 anos.
Além dessa, as músicas de "Pantanal" são um dos termos mais buscados na internet. Quer saber qual é a trilha sonora completa da novela? Se liga abaixo:Conheça a trilha sonora completa da novela
Entre as músicas da trilha sonora de Pantanal, destacam-se Almir Sater e Maria Bethânia, que cantam a música de abertura de "Pantanal". Além deles, outros nomes conhecidos do público também estarão presentes na trilha sonora da novela. Quem canta a música "Amor de Índio", tema do casal principal Juma e Jove, é ninguém menos que Gabriel Sater, filho de Almir Sater. O jovem ator ainda interpreta o papel de Trindade, o mesmo que o pai deu vida na versão original de Pantanal.Iggy Pop empresta "The Passenger" para o tema de Jove, e Alceu Valença é a voz tema de Juma Marruá e José Lucas de Nada com a música "Como Dois Animais". Também fazem parte da trilha sonora o aclamado cantor Belchior, com "Comentário a Respeito de John" e Jair Rodrigues, com a música "Vaqueiro de Profissão", ambas para José Leôncio, que na trama é representado por Renato Goés e Marcos Palmeira na primeira e segunda parte.Uma das melhores músicas da trama é "Chalana" na voz de Roberta Miranda, que recentemente nos contou sobre a felicidade de estar presente na trilha sonora da novela. Uma das músicas mais impactantes também é "Ribanceira", de Chico Chico, tocada na libertação de Maria Bruaca , que emocionou o Brasil. A personagem tem como tema "Deprê", de Marília Mendonça, e muito se pergunta se o seu futuro poderá ser diferente da primeira versão.

Publicidade