Música

Músicos e famosos repercutem morte do sertanejo José Rico

Músicos e famosos repercutem morte do sertanejo José Rico

Por: Viola Show | Fonte: G1 - Ribeirão Preto - SP

04/03/2015

Michel Teló e Luan Santana postaram homenagem a cantor no Instagram.
José Rico fez dupla com Milionário, uma das mais conhecidas do Brasil.

Músicos e personalidades comentaram a morte do cantor sertanejo José Rico, da dupla com Milionário, nesta terça-feira (3). A dupla Chitãozinho e Xororó disse que "faltam palavras para descrever nosso sentimento, mas sobram muitas lembranças de todos momentos que estivemos juntos. Perde a música brasileira".

Michel Teló e Luan Santana postaram fotos no Instagram homenageando José Rico, que tinha 68 anos. Já os cantores Victor, da dupla Victor & Leo, e Thiaguinho usaram suas contas no Facebook e Twitter para lembrar do sertanejo.

Chitãozinho e Xororó, dupla sertaneja: "Com grande tristeza recebemos a notícia de que ícone da música sertaneja e parceiro de tantos momento, José Rico (da dupla Milionário e José Rico) falecera. Faltam palavras para descrever nosso sentimento, mas sobram muitas lembranças de todos momentos que estivemos juntos. Perde a música brasileira".

Michel Teló, cantor sertanejo: "Nessa longa estrada da vida, vou correndo e não posso parar..." Zé Rico, a garganta de ouro vai deixar saudade! "...Deixou a certeza, de uma missão cumprida, Se transferiu dessa vida, Nos cobriu de saudades, e foi morar com DEUS..." #zoooommmm
#váemPazZé

Luan Santana, cantor sertanejo: "Quebrei a taça da amargura, atirei seus pedaços ao vento gritei bem alto: Viva a vida!" Zé Rico está cantando essa nesse momento. Porque viver intensamente, e deixar seu exemplo enraizado na gente, que continua aqui, é para poucos. Poucos não, pouquíssimos. Zé Rico viveu, virou mito e se foi. Não eu não o conheci, e talvez fosse uma das coisas que eu mais quisesse. Não tive chance. Mas Deus sabe o que faz, Zé Rico se vai, e com ele, um pedaço da Música Popular Brasileira. Nós continuamos aqui, seguindo seus ensinamentos, Zé! Vá em Paz. #zumVictor, da dupla sertaneja Victor & Leo: "Avance pela luz, nobre amigo, José Rico! Agradecidos por sua inigualável presteza à arte e à vida, guardaremos sua voz de ouro nos cofres da alma e sua imagem, em forma de lenda, em forma de exemplo!Segue em paz, garganta divina! Meus respeitosos sentimentos ao Milionário, demais amigos, admiradores em massa e à família... Victor Chaves"Thiaguinho, cantor: "Caramba.. Que tristeza! José Rico.. Vai com Deus, Zum! De seu eterno fã.. Esse dia será pra sempre marcante!"Edson Silva, da dupla sertaneja Edson e Hudson: "Não tenho palavras para descrever o tamanho da perda. Meu coração está pequeno demais. Milionário e José Rico sempre foram nossos ídolos. Meu Deus, estou mal com a notícia. Um dos nossos últimos encontros foi no Programa Festival Sertanejo, junto com Chitãozinho & Xororó. Que dia! Que oportunidade ímpar".Rodrigo Andrade, cantor e ator: "Triste, a música sertaneja perde um gigante... Vai com Deus Zé... #MilionarioEJoséRico #JoseRicoJads e Jadson, dupla sertaneja: "#Luto descanse em paz José Rico. Eterno Garganta de Ouro!"

Publicidade