Música

Mãe de Lucas Lucco sobre o filho: 'Já quebrou braço, perna e clavícula'

Mãe de Lucas Lucco sobre o filho: 'Já quebrou braço, perna e clavícula'

Por: Viola Show | Fonte: EGO - Ribeirão Preto - SP

06/05/2015

Karina Lucco relembra travessuras da infância do cantor, conta que ele era 'hiperativo' e diz que é a maior incentivadora para ele manter a boa forma.

No palco, Lucas Lucco anda de um lado para o outro, rebola, agarra fã, conversa com sua banda e só para mesmo quando o show termina. Essa agitação reflete um pouco de como o cantor sertanejo foi na infância. Quem "entrega" é Karina Lucco, mãe do cantor. "Ele era hiperativo, já quebrou braço, perna e clavícula. Uma vez caiu de bicicleta ao tentar pular rampa, o que lhe rendeu uma marca no queixo até hoje pelo corte. Sem falar nas proezas que fazia na escola. E eu sempre era chamada para reuniões de classe", relembra ela, em bate-papo com o EGO. Karina, que mora em Patrocínio, no interior de Minas Gerais, relembra algumas das "artes" do filho famoso ainda na infância."A maior arte dele foi uma vez que fomos convidados para ir a um rancho com alguns amigos e ele jogou quase todas as bolas de sinuca ribanceira abaixo. Outra vez, enquanto alguns amigos nossos estavam pescando, o Lucas jogou toda a bebida deles fora. Ficamos com muita vergonha. Lucas foi uma criança arteira, mas muito amável", defende Karina, que não livrava o filho dos castigos quando preciso. "O castigo era, por exemplo, ficar sem sair de casa para brincar com os amigos", revela ela, que também é mãe de Leandro, de 20 anos.

Boa forma é de família
Prestes a completar 40 anos, a mãe de Lucas chama muita atenção quando aparece ao lado do cantor em eventos ou até mesmo em posts no Instagram. Karina admite que o assédio em cima dela aumentou bastante desde que o filho ficou famoso. "Vejo isso como uma consequência do sucesso do Lucas", minimiza ela. Em ótima forma, a mãe é uma grande incentivadora da dedicação de Lucas com o corpo e a lição ele aprendeu em casa. "Eu que o incentivei mesmo, sempre procurei manter hábitos saudáveis. Também gosto demais de treinar, claro que não tenho a metade da dedicação dele, principalmente no que diz respeito à alimentação. Costumo fazer algumas trocas mais saudáveis, então, sempre digo que eu o incentivei a começar e hoje ele que me incentiva a não parar, com isso ele diz ter maior orgulho de mim".

Famoso pelos músculos bem torneados, Lucas atualmente tenta diminuir suas medidas. "Eu estava muito grande. Aí conversei com a minha médica e disse que queria dar uma secada. Está dando certo, estou fazendo mais exercício aeróbico", contou ele, em recente entrevistaNo papel de sogra
Apesar de todo o assédio em cima do filho, Karina garante que não é uma sogra ciumenta. "Nossa! Se eu fosse, estaria perdida, porque o número de pretendentes a minha nora é grande", diverte-se ela. De fato, Lucas já teve muitos nomes de mulheres relacionadas a ele. Nenhuma confirmada pelo cantor. No que depender de Karina, as candidatas a nora não precisam ter nenhuma característica específica para conquistar seu carinho e entrar para a família. "Precisa de algo simples, mas que ao mesmo tempo é o principal: o amor por ele. Ver meu filho feliz é o que me importa. Mas eu vou estar por perto só pra conferir se ela está cuidando direitinho do Lucas", diz aos risos.

Publicidade