Música

Wooh Pub será inaugurado em junho em Ribeirão Preto

Wooh Pub será inaugurado em junho em Ribeirão Preto

Por: Dani - Viola Show | Fonte: A Cidade Online - Ribeirão Preto - SP

28/04/2016

Nova casa sertaneja será instalada na zona Sul da cidade com decoração inspirada nos anos 1950

O mistério da nova casa noturna de Ribeirão Preto está chegando ao fim. A coluna foi atrás e descobriu que o Wooh Pub será inaugurado em junho, no bairro Jardim Sumaré, na zona Sul da cidade. Os sócios - um de Goiânia, que trabalha com a dupla Henrique e Juliano, e outro de Minas Gerais - estão usando um marketing de suspense para provocar a curiosidade dos ribeirão-pretanos.

Um carro plotado passeia e para em pontos badalados da cidade, atiçando a curiosidade das pessoas. Toda a decoração do novo pub sertanejo será inspirada nos anos 1950. A coluna apurou que terá dois bares exclusivos, restaurante japonês, lounge suspenso interno, camarotes e um deck externo, além de duas pistas de dança e um palco em formato de T. Os drinks serão exclusivos da época.

Os sócios, que não querem ser identificados, iniciaram os investimentos por Ribeirão, mas já programam a abertura de unidades em Bauru, Goiânia, Uberlândia, Campinas, Santos e Limeira. Pelo menos três unidades devem ser inauguradas até o Carnaval de 2017. Com mais de 600 m², a casa de Ribeirão Preto comportará 450 pessoas.

Publicidade