Música

10 motivos para amar a dupla Henrique e Juliano

10 motivos para amar a dupla Henrique e Juliano

Por: Dani - Viola Show | Fonte: Thamires Motta - Alto Astral - Ribeirão Preto - SP

21/09/2016

Nascidos em Palmeirópolis, no interior do Tocantins, os irmãos Ricelly Henrique e Edson Alves começaram a carreira de forma tímida, interpretando músicas dos Mamonas Assassinas, quando ainda eram adolescentes. Apaixonados por sertanejo, eles investiram nesse estilo, sempre apoiados pela família.Com o tempo e o talento, passaram a ser mais reconhecidos dentro da música sertaneja, e hoje têm várias músicas de sucesso nas paradas! Além disso, os dois são superfofos, românticos e estão sempre chamando a atenção pelo carinho que tem com os fãs.Listamos 10 motivos para você se apaixonar (ainda mais) pela dupla Henrique e Juliano! Confira:


FOTO: Divulgação

1. Eles representam bem seus signos!Henrique contou em uma entrevista que,, como bom geminiano, adora falar pelos cotovelos. Já o irmão, Juliano, é um sagitariano aventureiro! "Eu sou mais comunicativo que meu mano. O Ju é mais observador e realmente gosta de aventuras, tanto que é piloto de avião nas horas vagas". Como não amar?2. Bateram recorde no Youtube

Os dois se tornaram a primeira dupla nacional a atingir a marca de 1,5 bilhão de visualizações em seu canal oficial do Youtube, em apenas 3 anos. Que sucesso!

3. Se emocionam nos shows e não seguram as lágrimas

Na 60ª Festa do Peão de Barretos, em São Paulo, os dois foram embaixadores da comemoração, e emocionaram o público com seus maiores sucessos. A felicidade foi tanta que eles não conseguiram segurar as lágrimas, e levaram os fãs ao choro também!

4. Ajudam nos pedidos de casamento

Em março desse ano, Henrique e Juliano deram "uma mãozinha" para um rapaz apaixonado que queria pedir a namorada em casamento, na cidade de Araguaína. No palco da dupla, a jovem Thayza Fernandes, de 20 anos, foi surpreendida pelo namorado Vinícius Cantuares, que fez o pedido de casamento enquanto os sertanejos cantavam.



5. São supercarinhosos com os fãs
Esse item já não é novidade para ninguém: a dupla está sempre sendo atenciosa com os fãs, recebendo presentes, conversando e trocando beijos e abraços. Fofos!6. São superparceiros um com o outro

Em cada show, os dois são atenciosos e carinhosos um com o outro, mostrando um lindo clima de parceria entre os irmãos!

7. Amam os animais

Eles também curtem estar rodeados de bichinhos! O amor pelos animais fica expresso nas fotografias e nos momentos de lazer da dupla. 8. Mandam muito bem no arrocha

Como uma boa dupla sertaneja, eles investem no arrocha sensual nas suas músicas! Henrique é sempre visto fazendo dancinhas que levam as fãs à loucura!

9. São superapegados à família

Durante o show em Barretos, eles trouxeram os pais para dividir o palco com eles, em um momento pra lá de especial e emocionante. Henrique chorou depois de contar que, quando mais novos, nunca tiveram dinheiro para ir na Festa do Peão, mas que agora estavam realizando um sonho ao trazer a família! 

10. São românticos assumidos

Tanto Henrique quanto Juliano são assumidamente rapazes super românticos! Eles adoram mimar: investem em rosas e momentos fofos para conquistar o coração de quem amam.

Publicidade