notícias / Música

Diego e Victor Hugo liberam áudio completo de registro no DF

Viola Show I Fonte: Portal Sucesso 15/07/2019 08h53

Diego e Victor Hugo liberam áudio completo de registro no DF

Diego e Victor Hugo liberam áudio completo de registro no DF

Nome de destaque neste ano na cena sertaneja, a dupla Diego e Victor Hugo segue colhendo os frutos do projeto "Ao Vivo Em Brasília". Agenciada pelo Clube do Cowboy, em parceria com a WorkShow, a dupla tem viajando o país com uma agenda movimentada, com mais de 20 shows por mês. No repertório das apresentações, algumas faixas do registro em áudio e vídeo  gravado em janeiro na capital do país.

Na sexta-feira, 12, os rapazes liberaram nas plataformas digitais de áudio a íntegra do álbum. Quanto aos vídeos, alguns já haviam sido lançados ao longo da promoção dos dois primeiros EPs que compõem o projeto, e nas próximas semanas todos estarão disponíveis no canal de vídeos da dupla no YouTube.

Gravado no entorno do Estádio Nacional Mané Garrincha, o projeto traz 14 faixas inéditas e seis regravações, dentre elas a versão ao vivo do hit "Infarto", que acumula incríveis 160 milhões de visualizações no YouTube e mais de 65 milhões de execuções no Spotify. Com uma superprodução e mais 100 profissionais envolvidos, a direção de vídeo ficou sob a responsabilidade de Alex Pereira, da A1 Filmes, que havia comandado o primeiro DVD da dupla. A produção musical foi do parceiro de longa data Junior Melo.

"Diego e Victor Hugo - Ao Vivo em Brasília", desde o lançamento do primeiro EP, coleciona números expressivos - por exemplo, quatro faixas que figuraram no Top200 das plataformas de música, sendo três no Top50. As participações especiais também merecem destaque. Estão presentes no álbum Marília Mendonça, na faixa "Do Copo Eu Vim" (com mais de 42 milhões de views no YouTube e 20 milhões de execuções no Spotify); Zé Neto & Cristiano, em "A Culpa é do Meu Grau" (66 milhões de execuções nas plataformas digitais e primeiro lugar nas rádios brasileiras no início da semana passada, além de figurar no Top50 das plataformas de streaming) e Dilsinho, na música "King Size".

Atualmente, Diego e Victor Hugo promovem a faixa "Áudio", uma sofrência do pacote de inéditas que integra o repertório. Composta por Benicio Neto, Daniel Caon, Junior Gomes e Vinicius Poeta, a letra é como uma mensagem de áudio enviada para a pessoa amada, com uma declaração de amor. O vídeo da música já conta com mais de 10 milhões de visualizações.

Ouça o álbum "Diego e Victor Hugo - Ao Vivo em Brasília":