notícias / Música

Luan Santana leva novo show a Portugal

Viola Show I Fonte: Portal Sucesso 10/09/2019 09h31

Luan Santana leva novo show a Portugal

Luan Santana leva novo show a Portugal

Luan Santana estreou no último sábado , no Km de Vantagens (Rio de Janeiro), seu novo show, "VIVA", baseado no DVD de mesmo título lançado no mês de agosto. Nesta semana, o artista leva o show (em que mostra seus principais sucessos e algumas das 20 faixas do projeto) para o Portugal. No dia 13, ele estará no Altice Fórum, de Braga, e no dia seguinte em Lisboa, na Altice Arena, como uma das atrações do Vila Mix Festival.

"Gravamos o DVD na Bahia, estado onde nosso país foi descoberto e onde tudo começou, para passar o conceito deste projeto. Há pouco mais de 500 anos, navegar era o verbo da vez. 'Navegar é preciso. Viver é preciso', já dizia o poeta. Que saibamos usufruir da tecnologia sem ser escravos dela e usar os meios de navegação para nos conectar com o mundo, dando valor ao abraço que não se digita", define o cantor, que tenta com o novo álbum mostrar que a vida das pessoas, na sua essência (com erros e acertos, coisas belas e outras nem tanto), é muito mais interessante do que as cenas recortadas mostradas nas redes sociais.

No repertório do show do artista em terras portuguesas estarão faixas do DVD, como "Quando a Bad Bater" (seu mais recente sucesso),  "Água Com Açúcar", "Meu Investimento", "Princesa Não Levanta" e "Sofrendo Feito Louco", além de hits de sua discografia como "Sofazinho", "Tudo que você Quiser", "Amar Não é Pecado" e "Te Esperando". Se repetir o repertório do show do Rio do último sábado, Luan também deverá interpretar por lá sua versão para "Coração está em Pedaços" (original de Zezé Di Camargo & Luciano) e "Borbulhas de Amor" (sucesso do dominicano Juan Luis Guerra, gravada por aqui pelo cearense Fagner).