notícias / Música

João Bosco e Gabriel gravam DVD em Goiânia com participação de Diego & Victor Hugo, Flay e MC Rogerinho

Caldi Comunicação 06/02/2021 11h11

João Bosco e Gabriel gravam DVD em Goiânia com participação de Diego & Victor Hugo, Flay e MC Rogerinho

O mercado musical está em contaste mudança e a cada dia, novos artistas surgem. No entanto, apenas os melhores conseguem alcançar o sucesso e de sucesso, João Bosco e Gabriel entendem. Com apenas 2 anos de carreira, os amigos estão se preparando para gravar o quarto álbum.  

No dia 3 de fevereiro, a dupla registrou, em Goiânia, o DVD "Cola Aqui com João Bosco e Gabriel". Sob direção geral Rafael Vannucci e Dudu Oliveira, o projeto conta com a ilustre participação de Flay (famosa por sua participação no BBB20), MC Rogerinho e Diego & Victor Hugo.

Prometendo iniciar a nova fase musical da dupla, o álbum conta com 11 músicas totalmente inéditas, que contarão histórias que vão desde o início de um grande amor até a superação após um término traumático.

"Estamos preparando este DVD com muito carinho para nossos fãs. Infelizmente, estamos enfrentando há quase um ano uma pandemia terrível, e na nossa opinião, nunca foi tão difícil trabalhar com música como neste momento. A grande missão do artista é levar alegria para o público, e claro, está é a nossa proposta com 'Cola Aqui com João Bosco e Gabriel'", afirma a dupla.

Para evitar a proliferação da Covid-19, o evento seguirá todas as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde), sem plateia e com banda reduzida. Os músicos e  convidados vão entrar em momentos diferentes, respeitando a orientação de distanciamento social, de acordo com os protocolos de segurança exigidos pelas autoridades de saúde. Entre as medidas, é válido citar: uso de máscara obrigatório, frascos com álcool em gel espalhados por todo o ambiente, aferição de temperatura e tapete sanitizante.

CONFIRA O SETLIST COMPLETO:

1. Doidin

2. Localiza aí bb

3. Volta Princesinha

4. Presentin de Deus

5. Despedida de Casado

6. Noiva Errada

7. Ela Sofre Diferente

8. Solteirando

9. Assume a Gente

10. Coração se Livrou

11. Cola Aqui

SAIBA MAIS SOBRE JOÃO BOSCO E GABRIEL

Em 2018, os amigos de longa data decidiram investir no sertanejo após anos dedicados ao mercado fonográfico gospel - vale destacar que ambos seguiam carreira solo.

Buscando sempre se sobressair, a dupla chega para exibir uma nova perspectiva ao mercado e seu público, apresentando uma identidade única.

Poucos meses após a junção, eles decidiram dar o primeiro grande passo e de forma independente, gravaram em Curitiba (PR) o álbum "Acústico no Bar", alcançando destaque regional com a faixa "Na Minha Casa Mando Eu".

Em seguida, mudaram-se para Goiânia, onde gravaram o segundo disco: um pocket show com participação especial da dupla Max & Luan. Com este projeto, João Bosco e Gabriel atingiram o primeiro milhão da carreira, com a faixa "Cê tá doido, motorista".

Foi então, no final de 2019, que a vida da dupla sofreu a grande reviravolta. A oportunidade de gravar o primeiro DVD da caminhada profissional fez com que eles ganhassem destaque nacional. O projeto "Diamantes" contou com participação especial das duplas Humberto & Ronaldo e George Henrique & Rodrigo.

Foi com o hit "Alô, Ex-amor", parte do álbum, que o Brasil pode conhecer o trabalho dos sertanejos. Logo, a  canção caiu na graça do público e está entre os hits que mais crescem nos rankings.

Atualmente, a música já pode ser considerada um sucesso absoluto. Já são mais de 123 milhões de visualizações no YouTube, 58 milhões de execuções no Spotify. A dupla conta também com mais de 3,7 milhões de ouvintes mensais na plataforma de streaming.