notícias / Música

'Bloqueado', de Gusttavo Lima é a música mais tocada nas rádios de 2022

UA.COM.BR 05/07/2022 10h54

'Bloqueado', de Gusttavo Lima é a música mais tocada nas rádios de 2022

O cantor sertanejo Gusttavo Lima segue fazendo grande sucesso não só nas plataformas digitais como também, nas rádios de todo o país. Foi o que a empresa de monitoramento Crowley provou ao rankear as canções mais tocadas no Brasil no período de 01 de janeiro de 2022 a 30 de junho de 2022. No Top 10 formado, Bloqueado, do embaixador lidera as posições, sendo que Abalo Emocional, de Luan Santana da sequência na lista, mostrando ainda a constante disputa, muito acirrada, entre os músicos.

A mesma música que apareceu em 1º lugar foi o motivo de diversos processos acionados na Justiça contra Gusttavo Lima, já que o número citado pertence a pessoas anônimas, que passaram a ser perturbadas com ligações e trotes após a fama da canção. Um servidor público de Roraima, uma vendedora do Mato Grosso do Sul e um empresário de Ribeirão Preto relataram o mesmo problema já que o que difere cada número é apenas o DDD.

Se destacando na 7ª posição, Eu Já Tava Bem de Wesley Safadão é a única música que destoa do gênero sertanejo. Já a Rainha do Sertanejo, que continua sendo a artista mais ouvida do Spotify Brasil, com 11 faixas no Top 100 da plataforma, também aparece em duas posições na lista das mais tocadas nas rádios brasileiras. Esqueça-me Se For Capazcom Maiara e Maraisa, está na 6ª posição enquanto que, Vai Lá Em Casa Hoje, de George Henrique e Rodrigo está em 5º lugar.

Veja o ranking completo das 10 canções mais tocadas segundo levantamento da Crowley:

1 - "Bloqueado" - Gusttavo Lima
2 - "Abalo Emocional" - Luan Santana
3 - "A Maior Saudade" - Henrique & Juliano
4 - "Ela e Ela" - Zé Neto & Cristiano
5 - "Vai lá em casa hoje" - George Henrique & Rodrigo part. Marília Mendonça
6 - "Esqueça-me se for capaz" - Marília Mendonça, Maiara & Maraísa
7 - "Eu já tava bem" - Wesley Safadão
8 - "Moral da história" - Israel & Rodolffo
9 - "Vagabundo chora" - Guilherme & Benuto
10 - '"Conselho bom" - Diego & Victor Hugo part. Maiara & Maraisa