Música

Manu Bahtidão lança terceiro volume de “Daqui pra Sempre”, com parceria com Guilherme & Benuto

A cantora, nome destaque do forró atual, continua os lançamentos de seu projeto, com o novo EP, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

Por: ONErpm - Ribeirão Preto - SP

01/03/2024

Após o grande sucesso de “Daqui pra Sempre”, sua faixa com Simone Mendes, Manu Bahtidão continuou sua ascensão, atingindo um público cada vez maior com o lançamento do projeto de mesmo nome, seu mais novo DVD. Nesta sexta (01), Manu lança o terceiro volume de “Daqui pra Sempre”, com a faixa-foco “Torre Eiffel”, parceria com Guilherme & Benuto.

Ouça “Daqui pra Sempre, Vol. 03”.

O novo volume do DVD conta com três faixas, “Torre Eiffel”, “Família” e o single “Errar é Humano”, lançado no começo de fevereiro. Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, o EP explora diversos gêneros, mostrando a versatilidade de Manu, incluindo seu forró tradicional e o sertanejo aventureiro da faixa-foco.

Cantando duas visões de um término, “Torre Eiffel” apresenta um casal em que uma das partes, protagonizada por Manu, está indo embora, enquanto a outra, Guilherme & Benuto, deseja que o casal permaneça junto. Nesse contexto, Manu canta “Eu sei que a gente não dá certo”, enquanto a dupla responde: “Vai sabendo que isso tudo / Ia ser bem melhor comigo”.

"Essa faixa é uma música incrível e que fala de amor. Adorei fazer esse feat com Guilherme e Benuto, nossas vozes casaram muito bem", conta Manu sobre a nova música.

Gravado em agosto do ano passado, na casa de shows AUÊ, em Fortaleza, o projeto “Daqui pra Sempre” tem sido uma verdadeira virada de carreira para Manu, transformando-a em um nome de sucesso nacional. O DVD completo tem 16 faixas, sendo 14 delas inéditas e 2 regravações, além disso, o projeto conta com inúmeras participações especiais.

Além do lançamento nas plataformas digitais, o terceiro volume também receberá videoclipes especiais para todas as faixas, disponíveis no canal oficial de Manu Bahtidão no Youtube a partir do meio-dia, desta sexta (01).

Assista “Daqui pra Sempre, Vol. 03”.

“Daqui pra Sempre, Vol. 03” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Publicidade