Música

Hugo & Guilherme completam o álbum “062” com participação de Maiara & Maraisa

Quatro músicas inéditas ficam disponíveis nesta quinta-feira, 21. Além da participação da dupla feminina, Guilherme inova e canta em primeira voz na esperada “Carrefour”

Por: Textos + Ideias - Ribeirão Preto - SP

21/03/2024

Eles ultrapassam os três bilhões de visualizações no Youtube e emplacam a faixa “Vazou na braquiara”, que faz parte do primeiro volume do projeto “062,  no Top50 da principal plataforma de áudio. Hugo & Guilherme completam o álbum dedicado e inspirado em Goiânia, cidade natal da dupla. “Morena de Goiânia” com participação de Maiara & Maraisa é uma das mais aguardas do “062”, após vídeos da gravação que foi fechada para fã-clubes e convidados especiais, viralizarem nas redes sociais. A faixa estará disponível com mais três inéditas em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira, 21 de Março, às 21h. Confira: https://workshow.site/062



O vídeo de “Morena de Goiânia” chega no dia seguinte no Youtube Oficial de Hugo & Guilherme às 12h. As demais faixas ficam disponíveis nas próximas sexta-feiras, no mesmo horário. “Tornozeleira” no dia 29 de Março, “Pegada Nova” 05 de Abril, e “Carrefour” no dia 12 de Abril, esta última aclamada pelos fãs traz uma das maiores segunda voz do gênero sertanejo em primeira voz na canção completa. “Essa é uma música que me apaixonei, quando planejamos o 062 falamos sobre trazer Hugo & Guilherme numa pegada diferente e ela tem isso, inclusive a inversão das vozes, meu parceiro Hugo me incentivou bastante”, comenta Guilherme.



Com direção de vídeo do Flaney Gonzallez e musical de Felipe Arná, o projeto “062” se completa com sete faixas inéditas, que resgataram as características de trabalhos que apresentaram Hugo & Guilherme ao mercado musical no início da carreira, como o No Pelo, dessa vez com uma roupagem moderna e atual. “Estamos contentes de completar o lançamento desse projeto que nasceu para mostrar o nosso amor pela nossa casa que é Goiânia, onde nos conhecemos e como tudo começou”, comenta Hugo.



“062”, VOL.2:

01. Carrefour

(Compositores: Diego Barão, Marcos Esteves)

02. Pegada nova

(Compositores: Felipe Kef, Kaique Kef, Lucas Ing, Cris Ribeiro e Matheus Costa)

03. Morena de Goiania

(Compositores: Lari Ferreira, Diego Silveira, Junior Pepato e Rafael Borges)

04. Tornozeleira

(Compositores: Bagual, Felipe Arná e Cleyton Pekois)



MORENA DE GOIÂNIA - Letra

Festival sertanejo 

E eu no camarote

A boca mais linda

Virando gin no gole 

Falei “e aí, tá afim de beijar?”

Mais doida que eu 

Respondeu “só se for agora”

No outro dia eu vim embora

Tô na minha cidade agora 

Com o contato errado

Sem ela me seguir de volta

Dois copo, um beijo

Mão na nuca e eu já cai na cama

Me amou, vazou

Deixou perfume na fronha branca 

Eu tô ligado 62 

E o 62 não chama 

Oh saudade da morena de Goiânia 

Publicidade