notícias / Música

Chitãozinho e Xororó apoiam movimento para cantar 'Evidências' na janela

Viola Show 20/03/2020 16h52

Chitãozinho e Xororó apoiam movimento para cantar 'Evidências' na janela

Em quarentena, o brasileiro já foi até as suas janelas para bater panelas contra e a favor ao presidente Jair Bolsonaro e também para aplaudir o trabalho dos profissionais da saúde que lutam contra o coronavírus. Mas ainda faltava algo: cantar o hino do sertanejo, a música Evidências, da dupla Chitãozinho & Xororó, hit certeiro de qualquer karaokê. A ação foi marcada pelas redes sociais para ocorrer nesta sexta, 20, às 19h.

A "convocação" para cantar Evidências na janela começou como uma piada na internet, de maneira espontânea e sem a participação de Chitãozinho & Xororó. A dupla, no entanto, gostou da brincadeira e endossou a ação repostando em suas redes sociais a convocação que circula nos grupos de WhatsApp.

Na imagem está escrito que esta é "a única forma de unirmos a nação", e deixa o alerta para manter a distância mínima de 1,5 metro de outras pessoas — mesmo que seja seu parceiro de dupla sertaneja —, e que não se esqueçam de lavar as mãos.

Na legenda da foto, a dupla escreveu: "Galera, recebemos de diversas pessoas sobre cantar Evidências hoje na janela, às 19h. E é claro que apoiamos e vamos participar também. Então estamos aqui convocando cada um de vocês para cantar #EvidênciasNaJanela. Marque aqui seus amigos, vizinhos e família para participarem também! Não esqueça de marcar o nosso perfil @chxoficial e a hashtag #EvidênciasNaJanela que estaremos de olho e vamos repostar".