notícias / Música

João Bosco e Gabriel lançam a faixa "Ela Sofre Diferente" em parceria com a ex BBB Flay

Caldi Comunicação 18/05/2021 16h10

João Bosco e Gabriel lançam a faixa

A dupla João Bosco e Gabriel gravaram, em fevereiro, o DVD "Cola Aqui" sob direção geral de Rafael Vannucci , Dudu Oliveira, Franklin Godinho , Camila Paiva, André caverna e Thiaguinho Lopes. O audiovisual contou com participações ilustres como a ex BBB Flay em "Ela Sofre Diferente", que chega em todas as plataformas digitais, nesta sexta-feira,  dia 21 de maio.

A música, composta por João Bosco, Gabriel, Jenner Melo, Day e Lara, deixa nítido que o sofrimento de um término de relacionamento é difícil. Mas uma mulher independente reage diferente, daí o título da canção, que prima pela criatividade da composição ao enaltecer as mulheres do século XXI. Para incrementar o lançamento, a influencer Flay faz participação especial com a dupla. "Essa música foi muito bem composta, na hora que mostramos para o nosso empresário, Walter, ele curtiu muito e amamos a ideia de colocar a Flay para somar na música. Essa participação foi para acontecer mesmo, tanto que quando ela ouviu a música ela gostou e aceitou participar também, então acreditamos que temos a música certa e com a participação certa na hora certa" afirmou João Bosco. Gabriel comentou que promete ser o mais novo hit da dupla "Creio que essa música vai ser um novo hit nacional, e acredito que muitas mulheres irão se identificar com a canção. Fizemos essa música para as mulheres, para elas não sofrerem em casa mas sim na balada com um copo na mão e bumbum no chão." citou Gabriel.

Refrão:

Ela se entregou apostou em um amor de mentira (aahaaha)

E coração não cicatriza da noite pro dia  (aahaaha)

Toda solteira tem uma amiga solteira que sai toda sexta feira sem ter hora pra voltar, tem sentimento mas cada vez sente menos e é só questão de tempo pra ela desapegar

Olha como é que ela tá

Ela ainda sofre, ela ainda sente

Mas o jeito que ela sofre é diferente

Mas o jeito que ela sofre é diferente

Na frente do paredão

Com o bumbum no chão

Com o copo na mão

Toma vacilão

Os fãs da dupla e da Flay poderão conferir esse lançamento especial na próxima sexta-feira (21) em todas as plataformas de streamings de músicas, prometendo levar ao público um sertanejo dançante e vibrante.